Avião que transportava jogador argentino é encontrado no fundo do mar

Buscas submarinas usando embarcações especializadas encontraram um “objeto de interesse” no leito marinho no domingo (3), de acordo com os investigadores.

“Tragicamente, em imagens de vídeo do ROV, um ocupante é visto em meio aos destroços”, disse a AAIB (CNN)

Um corpo foi visto nos destroços de um avião, no fundo do mar, que transportava o jogador de futebol Emiliano Sala, disse a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AAIB).

Publicidade

O AAIB disse que estava considerando seus próximos passos em consulta com a polícia e as famílias de Sala e do piloto David Ibboston.

Buscas submarinas usando embarcações especializadas encontraram um “objeto de interesse” no leito marinho no domingo (3), de acordo com os investigadores.

Um veículo operado remotamente (ROV) vasculhou a área e, com base em análise de imagens de vídeo, os investigadores concluíram que eram os destroços da aeronave Piper Malibu desaparecida.

“O ROV realizou uma pesquisa mais detalhada da área, mas não identificou quaisquer peças adicionais dos destroços”, disse o AAIB em uma declaração emitida na segunda-feira (4).

“Tragicamente, em imagens de vídeo do ROV, um ocupante é visto em meio aos destroços”, disse a AAIB.

A AAIB frisou que as imagens mostraram o lado esquerdo traseiro da fuselagem – o corpo principal da aeronave – e parte do número de registro.

“Temos a intenção de publicar um relatório intermediário dentro de um mês da ocorrência do acidente”, disse.

Sala, de 28 anos, e Ibboston, de 58, partiram de Nantes, no norte da França, com destino a Cardiff em Gales, quando o avião desapareceu dos radares perto do Canal da Mancha em 21 de janeiro.

O avião levava Emiliano Sala ao seu novo clube, o Cardiff City da Inglaterra.

O jogador argentino Emiliano Sala, de 28 anos (Wikimedia/Fabrizio Neitzke)

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Travesti tailandês é preso por levantar altas somas enganando japoneses

Publicado em 5 de fevereiro de 2019, em Ásia, Crime

Um tailandês que se travestia para lesar homens japoneses em Bangkok foi preso. Não foi a primeira vez e essa foi por causa do furto de 930 mil ienes.

Quando o tailandês foi preso por golpes (FNN)

Um tailandês identificado como Uthai, de 43 anos, foi preso pelas autoridades locais (Tailândia), na segunda-feira (4) sob suspeita de enganar japoneses. Teria aplicado golpe em pelo menos 10 homens, todos japoneses, no período de novembro a janeiro, levantado o equivalente a cerca de 930 mil ienes.

Publicidade

Travestido, se passava por vítima de furto. Contava uma história de que levaram sua bolsa e seu passaporte. Dizia que precisava de dinheiro e que devolveria depois. E sempre obtinha dinheiro dos seus alvos que iam ao caixa eletrônico sacar para lhe “emprestar”.

Costumava praticar os golpes em locais como Sukhumvit, Asok ou Silom, onde é fácil encontrar japoneses.

Uthai já foi preso antes, no total de 5 vezes, em 2009, 2011 e 2015, pelo mesmo motivo. Calcula-se que tenha lesado pelo menos 100 homens japoneses e a soma desses golpes deve chegar a 35 milhões de ienes ou 10 milhões de bath.

Segundo Uthai “o homem japonês gosta de gastar com mulheres”. Ele conta que quando estava no segundo ano da faculdade foi convidado por um japonês para uma viagem em Bali.

No entanto, foi abandonado na ilha da Indonésia. Por isso, o seu rancor pelo japonês se transformou em fraudes como vingança, declarou.

Fontes: FNN e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!