Apple planeja lançar cartão de crédito

Aparentemente, a Apple está visando explorar novas fontes de lucros em meio a uma queda nas vendas de smartphones.

Loja da Apple em Ginza, Tóquio

A Apple e a Goldman Sachs estão se preparando para lançar um cartão de crédito em conjunto no fim deste ano, de acordo com uma reportagem do Wall Street Journal.

Publicidade

O principal ponto de venda do cartão deve ser uma integração mais profunda com o app Apple Wallet, o qual permite aos usuários gerenciarem seus saldos e estabelecerem metas de gastos.

De acordo com fontes do jornal, o cartão começará a ser testado internamente, sendo emitido para funcionários da Apple, nas próximas semana antes de seu lançamento público.

A parceria está sendo explorada quando a Apple e a Goldman Sachs buscam soluções  para os lucros em queda em outras áreas de seus negócios, de acordo com a reportagem.

A Apple está cada vez mais se voltando para serviços, visto que os ganhos com hardware estão diminuindo, e o novo cartão de crédito deve gerar mais lucro do que sua existente comissão da Apple Pay.

Além do cartão, a Apple também estaria planejando o lançamento de serviços de streaming de vídeo e de notícias, sendo que o último poderá ser anunciado no início do próximo mês.

Fonte: The Verge

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policial pega ladrão em fuga depois de roubar prostituta

Publicado em 22 de fevereiro de 2019, em Crime

Depois de roubar a prostituta contratada, de um motel nas proximidades da estação de Nagoia, foi pego pela policial que estava em ronda.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!