Michael Schumacher completa 50 anos

Publicado em 3 de janeiro de 2019, em Notícias do Mundo

Em 2013, o ex-piloto alemão sofreu um grave acidente quando praticava esqui e desde então sua real condição de saúde é mantida em segredo.

Neste Artigo:
&nbspMichael Schumacher completa 50 anos
Michael Schumacher em 2012 (Flickr/exit 1979)

A família do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher garantiu aos fãs que ele está sendo muito bem cuidado enquanto se prepara para seu aniversário de 50 anos nesta quinta-feira (3).

Publicidade

Schumacher, que se aposentou em 2012, não tem sido visto em público desde o dia em que sofreu graves lesões cerebrais após um acidente de esqui há cinco anos. O alemão está recebendo tratamento em sua casa na Suíça.

“Vocês podem ter certeza que ele está nas melhores das mãos e que estamos fazendo de tudo humanamente possível para ajudá-lo”, disse a família em uma rara declaração sobre as condições de saúde do ex-piloto.

“Por favor entendam que estamos atendendo aos desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como saúde, como sempre foi, em privacidade”, frisou.

A família disse que um app oficial de Michael Schumacher será lançado na quinta-feira para permitir aos fãs reverem todos os seus sucessos de carreira. O Keep Fighting Foundation também criou um museu virtual.

Schumacher ganhou seus dois primeiros títulos com a Benetton em 1994 e 1995 antes de cinco consecutivos com a Ferrari entre 2000 e 2004.

Ele continua sendo o piloto de maior sucesso, com um recorde de 91 Grandes Prêmios.

Fonte: The Guardian


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil