Prédio do Facebook é evacuado por ameaça de bomba

Publicado em 12 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

A polícia de Nova York recebeu uma denúncia anônima de ameaça de bomba relativa ao campus do Facebook em Menlo Park, Califórnia, e alertou as autoridades locais.

Neste Artigo:
&nbspPrédio do Facebook é evacuado por ameaça de bomba
Horas após uma varredura da estrutura nenhum explosivo foi encontrado (imagem ilustrativa/banco de imagens PM)

Uma ameaça de bomba levou autoridades na terça-feira (11) a evacuar um prédio na sede do Facebook no Vale do Silício, perto de São Francisco, disse a polícia, mas horas após uma varredura da estrutura nenhum explosivo foi encontrado.

Publicidade

O Departamento de Polícia de Nova York recebeu uma denúncia anônima sobre uma ameaça de bomba relativa ao campus do Facebook em Menlo Park, Califórnia, e alertou as autoridades locais por volta das 16h30 disse Nicole Acker, uma porta-voz da polícia de Menlo Park.

Acker disse que a evacuação foi limitada a uma instalação de três andares, mas uma porta-voz da empresa afirmou por email que “alguns” prédios no local haviam sido evacuados.

Logo após as 20h, investigadores do esquadrão de bomba do Escritório do Xerife do Condado de San Mateo com cães treinados para detectar explosivos ainda estavam vasculhando o prédio em questão e a evacuação continuou em vigor, disse Acker à Reuters por telefone.

Contudo, o Facebook e a polícia disseram que todos estavam seguros. Acker disse que não havia recebido nenhuma informação de qualquer coisa suspeita sendo encontrada dentro do prédio.

Uma outra empresa no Vale do Silício ter a segurança ameaçada nos últimos tempos foi o YouTube. Em maio, uma mulher abriu fogo na sede em São Francisco deixando três feridos antes de atirar em si mesma.

Fonte: Reuters


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão