AB InBev anuncia parceria para pesquisa de bebidas não alcoólicas derivadas da maconha

A AB InBev e a Tilray investiram juntas 100 milhões de dólares na pesquisa de bebidas não alcoólicas que contêm substâncias da erva.

Por enquanto, a AB InBev está somente buscando usar ingredientes do cannabis no Canadá (imagem ilustrativa/banco de imagens PM)

A AB InBev, a maior produtora de cerveja do mundo, anunciou na quarta-feira (19) uma parceria com a Tilray do Canadá para realizar pesquisas sobre bebidas com infusão de maconha.

Publicidade

A Tilray é uma empresa canadense de produtos farmacêuticos e maconha.

Essa é a mais recente grande empresa que começa a explorar o mercado de cannabis após decisões para legalizar a maconha para uso recreativo no Canadá e em vários estados americanos.

A AB InBev e a Tilray investiram juntas 100 milhões de dólares na pesquisa de bebidas não alcoólicas que contêm substâncias da erva, o tetrahydrocannabinol (THC) e o cannabidiol (CBD).

“Temos a intenção de desenvolver um entendimento mais profundo que guiará futuras decisões sobre oportunidades comerciais em potencial”, disse Kyle Norrington, presidente da subsidiária canadense Labatt Breweries da Ab InBev em uma declaração.

Por enquanto, a AB InBev está somente buscando usar ingredientes do cannabis no Canadá. A empresa, cujas marcas mais importantes incluem a Bud Light e a Stella Artois, tomará uma decisão sobre se os produtos da maconha são comercialmente viáveis em uma data posterior.

No início dessa semana, a Tilray anunciou uma parceria com o grupo farmacêutico suíço Novartis para distribuir maconha medicinal em mercados internacionais.

A AB InBev, que tem sede na Bélgica, vem buscando maneiras para aumentar suas vendas, visto que os consumidores estão cada vez mais se voltando para cervejas artesanais e aquelas que são produzidas localmente e em menor quantidade.

Isso prejudica as vendas de cervejas que são produzidas em massa como a Budweiser e a Bud Light.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de magnitude 7,3 abala a Rússia

Publicado em 21 de dezembro de 2018, em Sociedade

O terremoto atingiu o largo da costa da península de Kamtchatka, por volta das 2h02 desta sexta-feira (21).

Risco de tsunami passou e danos não foram relatados (USGS)

Um forte terremoto de magnitude 7,3 atingiu o largo da costa do extremo leste da Rússia, escassamente povoado, mas autoridades disseram que o risco de um tsunami havia passado e danos não foram relatados.

Publicidade

O terremoto que atingiu o largo da costa da península de Kamtchatka, por volta das 2h02 desta sexta-feira (21), registrado primeiramente com magnitude de 7,8 pelo Serviços Geológico dos EUA- USGS antes de ser rebaixado, ocorreu a 82Km ao oeste de Nikolskoye a uma profundidade de 9Km.

Em um primeiro anúncio, o Centro de Alerta de Tsunami no Pacífico havia dito que ondas causadas pelo terremoto eram possíveis dentro de 300Km do epicentro ao longo da costa da Rússia, mas depois disse que a ameaça havia passado.

Fonte: CNBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!