Tiroteio em torneio de videogame deixa mortos na Flórida

Publicado em 27 de agosto de 2018, em Notícias do Mundo

O tiroteio aconteceu durante um torneio de videogame que estava sendo realizado em Jacksonville Landing, um grande complexo de compras e entretenimento.

Neste Artigo:
&nbspTiroteio em torneio de videogame deixa mortos na Flórida
O tiroteio ocorreu no Jacksonville Landing, um grande complexo de compras, entretenimento e gastronomia (CNN)

Um atirador matou pelo menos duas pessoas no domingo (26) em um complexo de entretenimento em Jacksonville, na Flórida, informou a polícia.

Publicidade

Identificado como David Katz, de 24 anos, o atirador se suicidou no local. Nenhum outro suspeito está sendo procurado.

Onze pessoas ficaram feridas no incidente.

O tiroteio aconteceu durante um torneio de videogame que estava sendo realizado em Jacksonville Landing, um grande complexo de compras, entretenimento e de gastronomia.

Katz usou somente uma pistola, disse a polícia, de acordo com a investigação realizada até agora.

A polícia se recusou a confirmar relatos da mídia local de que Katz começou o tiroteio após ficar furioso com uma derrota no torneio de videogame.

A Flórida vivenciou vários tiroteios em massa nos últimos anos, incluindo o que ocorreu na casa noturna Pulse em Orlando no ano de 2016, quando 49 pessoas morreram, e na Escola de Ensino Médio Marjory Stoneman Douglas em Parkland, em fevereiro deste ano, quando 17 pessoas perderam a vida.

O que aconteceu?

Competidores estavam jogando o game de futebol americano Madden no GLHF Game Bar na Flórida, em Jacksonville Landing quando o tiroteio começou na tarde de domingo.

Muitos disparos podem ser ouvidos em um vídeo que parece mostrar o evento sendo transmitido online na plataforma Twitch.

Drini Gjoka, jogador de 19 anos que participava do evento, descreveu o tiroteio em uma série de postagens no Twitter, chamando-o de “o pior dia de sua vida”.

Pessoas fugiram para se proteger quando o tiroteio começou e a polícia pediu a elas que ficassem calmas, enquanto equipes da Swat verificavam a área em busca de possíveis cúmplices antes de confirmar que somente um atirador estava envolvido.

Fonte: BBC
Imagens: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!