Alunas são ‘trancadas no porão’ por atraso no pagamento de taxas escolares

As meninas, com idades entre 4 e 6 anos, foram trancadas no porão da instituição de ensino porque seus pais não haviam pagado as taxas escolares. 

Representantes da escola disseram à mídia local que as alunas foram mantidas em um “centro de atividade” (imagem ilustrativa)

A polícia de Déli, na Índia, registrou uma queixa contra uma escola de meninas onde 16 alunas foram trancadas no porão por cinco horas.

Publicidade

As meninas estariam trancadas porque seus pais não haviam pagado as taxas escolares. Todas elas são alunas do jardim da infância e têm entre quatro e seis anos de idade.

Representantes da escola disseram à mídia local que as alunas foram mantidas em um “centro de atividade”, mas não fizeram comentários adicionais.

Segundo os pais das meninas, eles descobriram que suas filhas estavam trancadas quando foram buscá-las, mas não as encontraram na sala de aula.

De acordo com a queixa apresentada pelos pais junto à polícia, as meninas ficaram no porão da escola das 7h30 às 12h30.

Os pais disseram que estava muito quente no porão e que as meninas estavam “com fome e com sede”.

“Nós poderemos divulgar o nome da pessoa responsável pela experiência penosa da crianças após nossas investigações serem concluídas”, disse um oficial da polícia à rede BBC.

Alguns pais disseram que já haviam pagado as taxas da escola. “Mesmo após eu ter mostrado a prova, o diretor não foi tolerante ou se mostrou arrependido”, disse um pai ao site indiano de notícias NDTV.

A Comissão de Déli para Proteção dos Direitos da Criança teria instaurado um inquérito.

Fonte: BBC
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incríveis obras de arte já tomam conta de arrozais em província no Japão

Publicado em 12 de julho de 2018, em Artigos de Turismo

As plantações de arroz com as obras de arte terão o melhor momento para visualização em meados de agosto.

Cenas famosas do filme “A Princesa e o Plebeu” tomam conta de arrozais na cidade de Inakadate, província de Aomori (Mainichi)

Cenas famosas do filme “Roman Holiday” (A Princesa e o Plebeu, título em português)  e personagens de anime do lendário animador Osamu Tezuka foram elaboradas criativamente em campos na cidade de Inakadate (Aomori), após arroz de diferentes cores terem sido plantados no início de junho e atingido o auge.

Publicidade

A obra de arte nos arrozais foi criada usando 11 variedades de arroz, em sete cores. Um dos trabalhos caracteriza George Peck como repórter e Audrey Hepburn como a Princesa Anne montados em uma scotter, passeando pela cidade de Roma enquanto visitam a Boca da Verdade, assim como outras cenas do filme.

Personagens de anime do lendário animador Osamu Tezuka (Mainichi)

De acordo com o governo municipal de Inakadate, as plantações de arroz com as obras de arte terão o melhor momento para visualização em meados de agosto.

Plataformas de observação para dois trabalhos de arte estão aberta das 9h às 17h, mas o horário será mais longo, das 8h30 às 18h, entre 14 de julho e 31 de agosto.

A arte em arrozais  vem ganhando muita atenção nos últimos anos, e outros governos municipais e organizações no Japão têm realizado eventos similares para revitalizar suas regiões.

Toque aqui para ver onde ficam essas belas obras de arte em Aomori.

Fonte e imagem: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!