Vários locais são evacuados após ameaças de bomba em cidade-sede da Copa do Mundo

O Ministério de Assuntos Internos da Rússia disse que recebeu vários telefonemas sobre explosivos espalhados pela cidade. Após buscas, nenhum foi encontrado.

Na terça-feira (26), o Ministério de Assuntos Internos da Rússia recebeu vários telefonemas sobre explosivos espalhados pela cidade de Rostov do Don (NHK)

Ameaças de bomba levaram a polícia russa a evacuar pessoas de locais como hotéis e restaurantes em Rostov do Don, uma das 11 cidades que estão sediando os jogos da Copa do Mundo da FIFA.

Publicidade

O Ministério de Assuntos Internos da Rússia disse à polícia na terça-feira (26) que recebeu vários telefonemas sobre explosivos espalhados pela cidade. Segundo a polícia, nenhum foi encontrado.

A Reuters e outros veículos de comunicação divulgaram que pessoas foram evacuadas de mais de 10 locais, os quais eram alvos de ameaças de bomba.

Um representante de um hotel da Copa do Mundo designado pela FIFA estava entre eles, mas nenhum membro de time estava no local no momento. A polícia realizou buscas usando cães farejadores e interrogou funcionários do hotel.

Até agora, quatro partidas da Copa do Mundo foram realizadas no estádio Rostov Arena da cidade, incluindo um jogo do Grupo D entre a Croácia e a Islândia na terça-feira (26).

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Macaquinho sobrevive miraculosamente

Publicado em 27 de junho de 2018, em Sociedade

O filhote de macaco, supostamente atropelado por um carro na via expressa, sobrevive por milagre.

Macaquinho foi encontrado são e salvo depois do acidente, em um lugar inusitado (foto cedida pela polícia via Sankei)

Por volta das 16h de domingo (24), nas imediações de Maibara (Shiga), o motorista do veículo que trafegava pela via expressa Meishin, pensou ter atropelado um macaco.

Publicidade

Ele parou o carro e verificou que a parte da frente foi amassada mas não o encontrou.

No entanto, no dia seguinte, segunda-feira (25), o responsável pelo carro da empresa, em Kiyosu (Aichi), abriu o capô para fazer uma verificação. E o que encontrou foi a cara do macaquinho olhando para ele, entre o motor e o radiador.

O carro rodou vários quilômetros depois do suposto atropelamento. E o pequeno animal ficou lá no espaço apertado por um dia todo.

A polícia de Biwajima foi comunicada e resgatou o filhote de macaco. Tem cerca de 40cm e pesa 10Kg. Passou por exames e não foi encontrada nenhuma lesão. “Apesar do calor do motor o macaco não teve queimadura, que alívio”, exclamou a pessoa que fez a vistoria.

A Associação dos Caçadores de Aichi se responsabilizou e uma equipe o devolveu para a floresta em Shiga.

Fonte e foto: Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!