Kim convida Trump para visitar Coreia do Norte

Publicado em 11 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

Em carta entregue a Trump em 1º de junho, Kim Jong-un pediu ao presidente dos EUA que visite Pyongyang em julho para segunda reunião.

Neste Artigo:
&nbspKim convida Trump para visitar Coreia do Norte
Kim Jong-un e Donald Trump já estão em Singapura para encontro histórico (ANN e FNnsline)

Kim Jong-un pediu a Donald Trump que visite Pyongyang em julho para a segunda reunião entre eles em sua carta ao presidente dos EUA, divulgou um jornal sul-coreano nesta segunda-feira (11), citando uma fonte em Singapura.

Publicidade

O jornal conservador JoongAng Ilbo disse que a Coreia do Norte e os EUA, quando seus oficiais se encontraram em Nova York e em outros lugares para se preparar para a cúpula de 12 de junho entre Kim e Trump, também concordou sobre a necessidade para reuniões adicionais.

A carta pessoal de Kim foi entregue a Trump quando Kim Yong Chol, alto funcionário norte-coreano, visitou o presidente dos EUA na Casa Branca em Washington no dia 1º.

Oficiais esperam que detalhes sobre a desnuclearização da Coreia do Norte sejam discutidos na prevista segunda reunião, de acordo com o jornal sul-coreano.

O jornal acrescentou que se as discussões entre os dois países procederem como planejado, é muito provável que eles realizem outra reunião em Washington em setembro e elaborem um roteiro para a total desnuclearização da Coreia do Norte.

Fonte: Kyodo
Imagem: FNNsline, ANN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!