Queda de avião na Rússia não deixa sobreviventes

Uma aeronave da companhia Saratov, com 71 pessoas a bordo caiu no domingo, nos arredores de Moscou, sem deixar sobreviventes.

Parte do avião encontrado em meio à neve (JNN)

A aeronave saiu do aeroporto Domodedovo, capital da Rússia, às 14h27 de domingo (horário local), com destino a Orsk. Depois de dez minutos perdeu-se contato com o Antonov An-148, da companhia Saratov Airlines.

Publicidade

Ele foi encontrado caído a 40Km do aeroporto internacional, nos arredores de Moscou.

Estavam a bordo 65 passageiros e 6 tripulantes, todos encontrados mortos, segundo a agência de notícias da Rússia, TASS. No local da queda foram encontrados os destroços do avião e os corpos.

Embora a causa do acidente ainda não tenha sido revelada, o piloto teria dito aos controladores que a aeronave estava com problema e que iria fazer um pouso de emergência em um aeroporto próximo, informaram os órgão de imprensa local.

O local está com temperatura abaixo de zero, com muita neve, o que dificulta as atividades de busca.

O presidente Vladimir Putin enviou palavras de condolências aos familiares das vítimas.

Equipes realizam buscas sob condição não favorável, com temperatura abaixo de zero (JNN)

Fontes: JNN e ANN
Fotos: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cidades japonesas atingidas pelo terremoto de 2011 arrecadam fundos para Taiwan

Publicado em 12 de fevereiro de 2018, em Ásia

O Japão, que foi atingido por um terremoto e tsunami em 2011, quer retribuir a ajuda que veio de Taiwan na época do desastre.

O terremoto de 6,4 graus que atingiu a cidade de Hualien em Taiwan em 6 de fevereiro deixou pelo menos 16 mortos e 280 feridos (YouTube/Guardian News – reprodução)

Governos locais em áreas no Japão duramente atingidas pelo desastre de 2011 começaram a arrecadar fundos para as vítimas do recente e devastador terremoto em Taiwan, esperando retornar a generosidade de seus residentes recebida há sete anos.

Publicidade

A arrecadação de fundos já se iniciou em algumas áreas e outras vilas estão considerando atividades nas províncias de Miyagi, Iwate e Fukushima que receberam assistência como dinheiro, alimentos e geradores de energia após o desastre de 11 de março de 2011.

A cidade de Minamisanriku em Miyagi instalou caixas de doação na prefeitura e outros locais, enquanto atividades para arrecadar dinheiro também estão em curso nas escolas locais e shopping centers.

Minamisanriku recebeu uma doação de 2,2 bilhões de ienes ($20.2 milhões) de Taiwan e usou a quantia para reconstruir um hospital.

A cidade de Hanamaki em Iwate também começou a arrecadar dinheiro em seu escritório do governo, enquanto as de Futaba e Okuma, que abrigam a planta nuclear Fukushima Daiichi, também estão considerando a arrecadação de fundos.

O terremoto de 6,4 graus que atingiu a cidade de Hualien em Taiwan em 6 de fevereiro deixou pelo menos 16 mortos e cerca de 280 feridos.

Fonte: Japan Today
Imagem: YouTube

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!