Papa Francisco convida mães a amamentar durante cerimônia de batismo na Capela Sistina

O papa disse às mães que estavam participando da cerimônia de batismo que não hesitassem em amamentar seus filhos na capela, descrevendo o ato como “a linguagem do amor”.

O Papa Francisco disse às novas mães que elas deveriam se sentir livres para amamentar seus bebês na Capela Sistina se eles sentissem fome (YouTube/Reuters)

O Papa Francisco batizou 34 crianças durante uma cerimônia que durou mais de duas horas no Vaticano, no domingo (7) e disse à mães se sentissem à vontade para amamentar.

Publicidade

Ele disse às mulheres que estavam participando da cerimônia para não ficarem com medo de amamentar seus filhos na capela, descrevendo o ato como ” a linguagem do amor”.

Em um sermão curto e improvisado, o papa disse: “Se eles começarem a executar um concerto (ao chorar), ou se eles não se sentirem confortáveis, ou ficarem com calor, ou não se sentirem à vontade ou estiverem com fome, amamentem-os”.

“Não tenham medo, alimentem-os, porque isso também é a linguagem do amor”.

Durante a cerimônia que durou mais de duas horas, o Papa Francisco batizou 18 meninas e 16 meninos, incluindo dois pares de gêmeos.

A Argentina fez comentários similares em cerimônias passadas, incluindo um batismo em janeiro de 2017.

As mulheres ainda enfrentam intimidação por amamentar em público em alguns países.

O batismo papal é um evento anual restrito a filhos de funcionários do Vaticano ou da diocese de Roma.

Fonte: The Independent
Imagem: YouTube/Reuters

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa encontra sucesso ao oferecer serviço de segurança com guardas vestidos de ninja

Publicado em 9 de janeiro de 2018, em Sociedade

O modelo de negócios da empresa em Shiga também provou ser popular com o público, incluindo estudantes e turistas do exterior que pedem para tirar fotos com os ‘ninjas’.

(imagem ilustrativa: iStock)

Uma empresa em uma cidade conhecida como local de nascimento de uma proeminente escola ninja está desfrutando de sucesso ao oferecer serviços de segurança com guardas vestidos de ninja.

Publicidade

No início, a SCC Co em Koka (Shiga) tentou explorar a crescente fama da cidade para o turismo ninja em 2016, quando ela introduziu guardas de segurança vestidos de ninja para oferecer serviços de controle de tráfego para a inauguração de uma franquia de cafeteria.

Seu esquadrão especial de ninjas vem trabalhando constantemente desde então. A presidente da empresa, Maya Miyoshi, agora espera ganhar um contrato para as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020 em Tóquio.

“Ninjas são ícones de classe mundial e queremos que as pessoas se sintam familiarizados com a segurança em instalações de esportes”, disse Miyoshi, que estava vestida como uma kunoichi – ou mulher ninja.

Maya Miyoshi, presidente da SCC Co, com sede em Koka (Shiga) se veste como uma kunoichi, mulher ninja em novembro de 2017 (Kyodo)

Miyoshi surpreendeu muitos na indústria desde que assumiu a SSC, uma filial de uma unidade de segurança da empresa de seu marido, em 2011. Sua experiência estudando design no ensino médio inspirou ideias pouco ortodoxas, como vestir os guardas de segurança em uniformes amarelos.

O modelo de negócios da SCC também provou ser popular com o público, incluindo estudantes e turistas do exterior que pedem para tirar fotos com os guardas de segurança.

A Associação de Serviço de Segurança All Japan disse que a indústria atingiu o auge como resultado de seu sucesso durante as Olimpíadas de 1964 em Tóquio, quando seu trabalho em fazer a segurança da vila dos atletas foi amplamente reconhecida pelo público e pela esfera de negócios.

Fonte: Japan Times, Kyodo
Imagem: Japan Times, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!