Coreano resolve cubo mágico em menos de 5 segundos

Publicado em 31 de outubro de 2017, em Notícias do Mundo

Vídeo mostra o sul-coreano resolvendo quebra-cabeças tridimensional, cubo mágico, em 4,59 segundos. Destronou o lendário australiano.

Neste Artigo:
&nbspCoreano resolve cubo mágico em menos de 5 segundos
Sul-coreano é o novo recordista na resolução do cubo mágico, em menos de 5 segundos

O jovem mais veloz do mundo em resolver o quebra-cabeças conhecido como cubo de Rubik ou cubo mágico era um norte-americano. O recorde de Patrick Ponce era de 4,69 segundos.

Publicidade

A competição internacional ChicaGhost 2017 foi realizada no sábado (28), nos Estados Unidos. O jovem SeungBeom Cho, sul-coreano, mais conhecido como Steve, levou um susto com seu tempo recorde.

O seu tempo médio para a resolução era de 8 segundos e “nem eu mesmo acredito”, exclamou. Ao devolver as cores únicas para cada face do cubo, ele fez pose de vitória e se mostrou incrédulo. Levou apenas 4,59 segundos para resolver o cubo mágico.

Cho se tornou campeão mundial, recebendo aplausos dos colegas competidores. SeungBeom Cho tem 23 anos e é um colecionador de títulos. Já ganhou 21 medalhas de ouro por seus esforços, bem como 21 medalhas de prata e cinco medalhas de bronze, em competições internacionais de quebra-cabeças.

Assim, ele destronou também o lendário australiano Feliks Zemdegs, cujo recorde em novembro do ano passado foi de 4,73 segundos.

Confira a performance de Cho no vídeo.

Fonte: Huffington Post 
Foto: YouTube


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão