Apple deverá vender Watch como nunca

A marca da Maçã que tem recorde de vendas do Apple Watch estima dar largada com 15 milhões de vendas do Series 3.

Apple Watch tem consumidores fieis à marca e espera vender como nunca (Apple Japan)

Segundo pesquisa realizada pela empresa especializada Fluent nos Estados Unidos, mais da metade dos usuários do Apple Watch pretendem adquirir um novo – Series 3.

Publicidade

Se for esse o caso, a Apple poderá vender 15 milhões de relógios Apple, com as “mudanças na demanda” dos usuários existentes. O Apple Watch surgiu em 2015. Até o anúncio do lançamento do Series 3 vendeu cerca de 32 milhões de unidades pelo mundo. Considerando que os novos usuários se juntarão para engrossar essa estatística, a gigantesca e inovadora empresa da Maçã provavelmente venderá mais relógios da Apple do que nunca.

Segundo o resultado da pesquisa 27% dos entrevistados disseram que, com certeza, vão adquirir um Apple Watch. Mais 22% responderam que certamente vão comprar. E 19% ainda parecem estar indecisos.

No Japão, a Apple já iniciou as vendas do Series 3. Usuários que pretendem adquirir o modelo com GPS e função celular, podem usar o mesmo número do iPhone. Podem procurar também as 3 grandes operadoras – Au, Docomo e Softbank – para adquirir um dos modelos disponíveis.

Outras marcas de smartwatches como Fitbit, Sony e Samsung disputam o mercado ainda a ser desbravado

Mercado de smartwatches e Apple Watch

Não é só a inovadora Maçã que oferece smartwatches. Ela tem concorrentes. Porém, a Fluent detectou que as fortes vendas da Apple Watch estão sendo conduzidas pela alta lealdade dos consumidores aos produtos da Maçã.

O mercado para esse segmento ainda irá crescer muito. Uma pesquisa revela que 86% dos americanos ainda não possuem um.

A empresa de pesquisa constatou que 42% dos usuários de iPhone comprarão smartwatch da marca Apple. Por outro lado, dos usuários de Android somente 8% manifestaram vontade de comprar um Apple Watch.

Os smartwatches preferidos dos usuários de Android são Samsung Gear com 19% da fatia do mercado, seguido pela Fitbit com 10%. Outras marcas como Sony, LG, Motorola e a Huawei aparecem timidamente na lista.

Fonte: Forbes Japan
Imagens: Apple e Google Shopping

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhias aéreas mudaram rotas no Japão por causa dos mísseis norte-coreanos

Publicado em 22 de setembro de 2017, em Sociedade

Por causa dos sucessivos lançamentos dos mísseis da Coreia do Norte 3 companhias aéreas da Europa mudaram suas rotas de voo no Japão.

Lufthansa e mais 2 companhias aéreas da Europa mudaram a rota do voo sobre o Japão (Wikimedia)

A NHK descobriu que 3 companhias aéreas mudaram suas rotas de voos dentro do Japão, em resposta aos sucessivos lançamentos de mísseis pela Coreia do Norte. Os lançamentos foram efetuados no mês passado e um neste mês, os quais sobrevoaram Hokkaido.

Publicidade

Os voos que partem do Japão com destino a Europa tinham uma rota que passava sobre o Mar do Japão. Mudaram a rota sobrevoando o arquipélago japonês, de Tohoku a Hokkaido, levantou a NHK.

Quais são as companhias aéreas

As 3 empresas que fizeram a mudança de rota são a Swiss International Airlines, Lufthansa e Scandinavian Airlines. A Lufthansa Airlines comentou que “nem a distância do voo nem o tempo necessário mudaram. Fizemos a alteração para um caso de emergência, como parte da gestão de crises por proteção aos sucessivos lançamentos dos mísseis da Coréia do Norte”.

Já as companhias aéreas japonesas – ANA e JAL – afirmaram que não pretendem mudar suas rotas.

A NHK ouviu um especialista em voos. Hiroyuki Kobayashi é ex-comandante de voo da JAL e crítico de aviação. Ele explicou que a probabilidade de um encontro entre um avião durante o voo e um míssil é praticamente zero. Avaliou que as companhias aéreas tenham mudado a rota para amenizar a ansiedade dos passageiros e para evitar o risco.

Fonte: NHK 
Foto: Wikimedia 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!