Presidente Trump diz que está disposto a conversar pessoalmente com Kim Jong-Un

Trump diz que está disposto a se encontrar com Kim Jong Un, sob determinadas circunstâncias. Veja mais.

No dia primeiro, o presidente Trump declarou que “caso as condições sejam favoráveis, irei me encontrar com Kim Jong-Un” em uma entrevista cedida à Bloomberg News. Trump também falou que “seria uma honra conhecê-lo”.

Publicidade

Contudo, o porta-voz da Casa Branca Sean Spicer negou essa possibilidade em uma conferência de imprensa regular. “Se a Coreia do Norte abandonar completamente as habilidades nucleares e retirar as ameaças contra os EUA e outras regiões, sempre há a possibilidade. Entretanto, enquanto continuar realizando ameaças, essas condições de reunião nunca virão”, disse Spicer.

Contudo, nem Trump nem Spicer comentaram especificamente sobre essas condições. Porém, Spicer pediu para a Coreia do Norte mostrar sinceridade e parar com atos provocativos. Spicer também explicou que o governo americano pretende fortalecer as relações com os países envolvidos para isolar a Coreia do Norte de forma econômica e diplomática.

Em junho do ano passado, o presidente Trump havia comentado que estaria disposto a se encontrar com Kim Jong-Un. Trump também havia brincado com o fato e disse que “comeria um hambúrguer” com o líder norte-coreano.

Fonte: Sankei Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passageiro americano é preso no Aeroporto Internacional de Narita

Publicado em 2 de maio de 2017, em Crime

Um passageiro foi preso por atrasar o voo para os Estados Unidos e por agressão às pessoas, no aeroporto de Narita, em Chiba. Saiba mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!