Bolsa de Nova York fecha acima dos 20.000 pontos pela primeira vez na história

Otimismo com o governo de Trump anima o índice Dow Jones, que fechou o dia com 20.000 pontos pela primeira vez na história. Saiba mais.

Imagem/Reprodução: Jornal de Negócios

Na quarta-feira (25), a Bolsa de Valores de Nova York registrou um aumento no número de pedidos de compra de ações logo após o início das transações devido ao aumento da expectativa na prática prometida de encorajar as empresas com investimentos futuros na infraestrutura de estradas e aeroportos correspondente à assinatura do documento do avanço relativo às construções de oleodutos pelo presidente Trump.

Publicidade

Devido a isso, o preço médio das ações na Dow Jones atingiu 20.000 pontos pela primeira vez na história e, após isso, os ganhos se espalharam graças ao otimismo consequente da boa contabilidade de grandes fabricantes de aeronaves.

Em conclusão, o preço médio das ações na Dow Jones fechou as transações com 20.068 dólares, 155,80 dólares a mais que o dia anterior, e mesmo o preço de fechamento ficou maior que 20.000 dólares.

Um investidor na bolsa de valores disse: “Embora havia uma preocupação em relação às más influências na economia devido à política comercial protecionista do presidente Trump, a expectativa em suas ações e ordens agora está bem maior. A contabilidade de grandes empresas também ficou ótima e a visão otimista para o futuro se espalhou entre nós”.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trump assina decreto presidencial para construção de Muro na fronteira com o México

Publicado em 26 de janeiro de 2017, em Notícias do Mundo

Quando Trump assinou o decreto presidencial, ele falou: “Os EUA recuperarão suas fronteiras nacionais. Protegerei muitas vidas e empregos”. Veja mais.

Imagem/Reprodução: Sputnik

O presidente dos EUA Trump, esta quarta-feira (25), assinou nas instalações do Departamento de Segurança Interna, um documento relativo à construção do muro na fronteira com o México e outro relativo ao aumento de 5000 funcionários responsáveis pela proteção das fronteiras.

Publicidade

Após ter assinado o decreto presidencial, Trump falou para todos os funcionários presentes no local que considera que o fluxo de imigrantes legais ameaça a segurança nacional. “Os EUA recuperarão suas fronteiras nacionais. Protegerei muitas vidas e empregos. Acabaram-se os dias que os traficantes de drogas se comportarão como quiserem”, completou Trump, que intensificou sua postura de intensificar a segurança nacional.

Trump repetiu diversas vezes que iria construir o muro e que desejava que o México pagasse os custos de construção. Contudo, o México se recusou a pagar a construção do muro.

Em uma entrevista recente com a ABC TV, o presidente Trump prevê que “a construção do muro começará em alguns meses” e também explicou que, embora os Estados Unidos terá que arcar com os custos, o México terá que reembolsar integralmente os custos de construção.

O presidente Trump possui planos de se encontrar com o Presidente do México Peña Nieto na semana que vem e pretende discutir sobre assuntos importantes como a construção do muro e a revisão o Tratado Norte-Americano de Livre Comércio (NAFTA, sigla em inglês).

Em relação à construção do muro, as organizações hispânicas dos EUA estão se opondo fortemente à medida e realizaram uma manifestação na frente da Casa Branca.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!