Ator Paulo Gustavo morre de Covid-19, aos 42 anos

A informação foi divulgada na conta oficial do Twiter do comediante. Desde o último domingo o quadro do ator vinha se deteriorando.

Ator Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19 (Facebook)

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na terça-feira (4) vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

O estado de saúde piorou desde domingo (2). Na tarde de terça-feira (4) a família do ator divulgou uma nota classificando o quadro clínico do ator como “irreversível”.

A informação foi divulgada na conta oficial do Twiter do comediante. Segundo a nota, desde o último domingo o quadro do ator vinha se deteriorando.

Na mesma nota, a família do ator agradece o carinho dos fãs e admiradores e pede orações a Paulo Gustavo e às demais pessoas acometidas pela covid-19.

Carreira

Paulo Gustavo nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e iniciou a carreira em 2006, quando foi indicado ao prêmio Shell no ano de estreia de Minha Mãe é uma Peça, comédia que montou para o teatro e que o consagrou nacionalmente quando foi adaptada para o cinema.

Na personagem Dona Hermínia, Paulo Gustavo homenageou sua própria mãe, Dea Lúcia, em uma interpretação que conquistou a identificação do público e garantiu a continuação, Minha Mãe é uma Peça 2, que também foi sucesso de bilheteria.

Em 15 anos de carreira, Paulo Gustavo fez cinco peças de destaque para o teatro e também atuou na TV, com cinco programas no canal Multishow: 220 Volts – A Série, Vai Que Cola, Paulo Gustavo na Estrada, A Vila e Além da Ilha.

Paulo Gustavo casou-se em 2015 com Thales Bretas, com quem tem dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e oito meses.

Fonte: Agência Brasil

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem morre afogado em rio durante churrasco

Publicado em 5 de maio de 2021, em Acidentes

Homem que fazia churrasco com amigos entra no rio sozinho e se afoga. É resgatado, mas morre no hospital.

Imagem: FNN

Por volta das 13h de terça-feira (4), um homem de 20 anos se afogou no Tamagawa, na cidade de Kawasaki (Kanagawa).

Publicidade

A polícia e o corpo de bombeiros o procuraram por cerca de 40 minutos. Ele foi encontrado submerso no rio, e foi levado ao hospital, mas morreu instantes depois.

Segundo a polícia, ele estava fazendo churrasco com cerca de 10 conhecidos. Segundo o depoimento dos amigos, o homem estava bêbado e entrou sozinho no rio.

É proibido fazer churrasco no local, e a polícia está escutando o depoimento dos amigos para investigar mais detalhes.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!