Sequestrador de ônibus no Rio é morto por atiradores de elite

Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada sem vítimas entre os reféns.

O sequestro começou pouco antes das 6h e interditou a ponte nos dois sentidos (Agência Brasil)

O porta-voz da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, coronel Mauro Fliess, confirmou que o sequestrador que fez 37 reféns no início da manhã de terça-feira (20), em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, foi morto por atiradores de elite.

Publicidade

Tiros foram ouvidos no local por volta das 9h. Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada sem vítimas entre os reféns.

“O tomador de refém foi neutralizado por um atirador de precisão do #Bope [Batalhão de Operações Policiais Especiais] e todos os reféns foram libertados ilesos” postou a corporação.

O sequestro começou pouco antes das 6h e interditou a ponte nos dois sentidos. Até as 9h, o sequestrador havia liberado seis reféns. Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas, o sequestrador estava armado e se identificou como policial militar.

A polícia disse que a arma usada por ele era um simulacro, ou seja, de brinquedo.

A ponte permanece interditada.

Via Agência Brasil

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lojas iniciam vendas de inverno, antes do aumento do imposto sobre consumo

Publicado em 20 de agosto de 2019, em Sociedade

Lojas já começaram suas campanhas de vendas de inverno, contando com consumidores que querem gastar antes do aumento do imposto sobre consumo planejado para outubro.

(ilustrativa/banco de imagens)

Apesar do Japão estar no meio de uma onda de calor nacional, lojas varejistas iniciaram suas campanhas de vendas de inverno, contando com consumidores que querem gastar antes do planejado aumento do imposto sobre consumo em outubro.

Publicidade

No último fim de semana, a temperatura em Tóquio chegou aos 35ºC. Mesmo assim, lojas de departamento estavam com vendas de vestuário de inverno e itens de cama, divulgou a Fuji TV.

As lojas da rede AEON estavam oferecendo utensílios de cozinha, assim como edredons cujo ponto de venda é durante os meses mais frios do ano. Aproximadamente 500 itens foram vendidos em todas as 520 lojas a nível nacional, disse a AEON.

De acordo com a AEON, no ano passado, a linha de produtos de outono e inverno foi colocada à venda em setembro.

Entretanto, com os planos de aumento do imposto sobre consumo dos atuais 8% para 10% a partir de 1º de outubro, muitas empresas, principalmente aquelas que vendem móveis de gama alta, estão esperando lucrar com a demanda de último minuto dos clientes.

Muitos clientes disseram que estavam buscando promoções em itens de cozinha.

Uma outra cliente revelou, “Decidi comprar uma casa antes do aumento do aumento do imposto sobre consumo, então achei que seria uma boa ideia comprar algumas coisas que agora poderei usar nos próximos meses”.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!