Grupo armado rouba 750Kg de ouro no Aeroporto de Guarulhos

Os homens entraram no aeroporto em São Paulo vestidos de policiais e levaram o ouro, que teria como destino Nova Iorque e Zurique.

Funcionários estavam fazendo o carregamento quando os ladrões chegam (TV Brasil)

Homens armados roubaram 750Kg de ouro com valor estimado em pelo menos R$120 milhões no Aeoporto de Guarulhos na quinta-feira (25).

Publicidade

Os homens entraram no aeroporto em São Paulo vestidos de policiais e levaram o ouro, que teria como destino Nova Iorque e Zurique.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os assaltantes mantiveram o supervisor de logística como refém e que a família dele estava com os criminosos sob cárcere privado desde a noite anterior.

Os reféns já foram liberados. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, os assaltantes podem, dessa forma, ter tido acesso a informações privilegiadas das operações no terminal.

Os homens disfarçaram a caminhonete usada no crime como veículo da polícia federal e confrontaram trabalhadores, forçando-os a colocar o ouro no veículo.

Uma porta-voz do aeroporto disse que ninguém ficou ferido no incidente, mas não fez comentários sobre os relatos de reféns.

Fonte: BBC, EBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Região Tokai: tempestade por causa do tufão

Publicado em 26 de julho de 2019, em Sociedade

A região Tokai deverá ser a mais afetada pela aproximação do tufão Nari, o sexto do ano. Cuidado!

Previsão do percurso do tufão n.º 6 (Weather News)

Logo após o anúncio da formação do tufão n.º 6, na sexta-feira (26) de manhã, os pescadores do Porto de Owase, na província de Mie, já começaram a deslocar as embarcações para um local mais seguro. Também passaram cordas para imobilizá-las por causa da tempestade prevista. 

Publicidade

A previsão indica que começará a chover forte bem tarde da noite de sexta-feira. Há risco da província de Mie ficar sob o olho do tufão por volta do meio-dia ou no começo da tarde de sábado (27). Prevê-se chuva torrencial no sul da província.

A chuva intensa e raios deverão cessar na região Tokai somente no domingo pela manhã, segundo a previsão. A expectativa é de 150mm/24h de precipitação até a noite de sábado em Mie, 80mm em Aichi e 50mm em Gifu.

Em Kanto Koshin a estimativa é de 80mm de precipitação. 

Calcula-se que os ventos fortes cheguem a 20m/s (72Km/h) em terra e 25m/s no mar, sendo que a elevação das ondas poderá ser de 4 metros.

Fontes: Weather News, Tokai TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!