Caminhão desgovernado atinge escola no RJ e deixa vários alunos feridos

O motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula de uma escola em Iguaba Grande, no Rio de Janeiro.

De acordo com a prefeitura, o motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula (YouTube – bandnewsfmrio/reprodução)

Dezessete alunos ficaram feridos sem gravidade após um caminhão atingir a Escola Municipal Deputado Claudio Moacyr de Azevedo, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, na manhã de segunda-feira (6).

Publicidade

Segundo a prefeitura, os estudantes entre 12 e 14 anos passam bem e foram atendidos no pronto socorro da cidade. As aulas na escola foram suspensas esta semana.

De acordo com a prefeitura, o motorista do caminhão que transportava tijolos perdeu o controle do veículo e atingiu duas salas de aula. Ele teve ferimentos leves.

O ajudante do motorista ficou preso nas ferragens, mas foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a prefeitura, o ajudante teve fratura exposta da tíbia e fratura no quadril, está com quadro estável e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araruama.

Via Agência Brasil
Imagem: YouTube/bandnewsfmrio 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peles mais lindas do Japão em ranking por província

Publicado em 7 de novembro de 2017, em Sociedade

Mulheres com peles mais lindas vivem em províncias com alto índice de chuva e umidade. Pesquisa realizada em todo o Japão mostra ranking.

Mais de 600 mil mulheres tiveram as peles analisadas para saber onde vivem e os fatores (Flickr)

Anualmente a fabricante de cosméticos Pola anuncia o resultado de sua pesquisa, realizada nas 47 províncias do Japão. O Grand Prix das Peles Mais Lindas do Japão 2017 foi anunciado nesta terça-feira (7), depois de analisar mais de 600 mil rostos.

Publicidade

Segundo o relatório da pesquisa, foram analisadas peles de 659.994 mulheres, no período entre 1o. de setembro do ano passado a 31 de agosto deste ano.

As províncias campeãs foram Toyama, Ishikawa e Akita, na ordem de primeiro a terceiro lugares.

As pontuações são atribuídas a 8 fatores de análise. Pele hidratada, boa textura, poros discretos, não forma rugas, sem partes escuras, difícil de formar manchas, difícil de formar espinhas e resistente à microimpureza.

Nas peles das mulheres de Toyama foram encontrados 5 fatores dentre os 8. Elas têm textura bonita e firme, poros não aparentes e peles que evitam a formação das indesejadas rugas, espinhas e manchas.

Nas províncias que ficaram em segundo e terceiro lugares também foram observados pontos em comum. Textura bonita e firme, além de terem pele que dificulta a formação de manchas.

Peles lindas têm influência da meteorologia

Segundo a pesquisa, a “análise mostra a relação com a precipitação anual. Nessas províncias ela foi alta no ano passado. A umidade é positiva, melhorando o grau de embelezamento da pele”.

Ao contrário das mais lindas, as peles mais prejudicadas na beleza são as que recebem muito sol, estão expostas ao clima seco e ao vento. Nesse último, é prejudicial quando o vento é forte na primavera e fraco no verão.

Ranking das 10 com as peles mais lindas

  1. Toyama
  2. Ishikawa
  3. Akita
  4. Okayama
  5. Ehime
  6. Shimane
  7. Quioto
  8. Yamagata
  9. Tóquio
  10. Hiroshima

As províncias que mais concentram brasileiros ficaram nas seguintes posições. Kanagawa em 20º lugar, seguida de Aichi em 21º, Saitama em 25º, Mie em 27º, Shizuoka em 42º, e Gunma como lanterna, em 47ª posição.

Fonte: divulgação 
Foto ilustrativa: Flickr

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!