Tailândia deve reabrir totalmente para turistas estrangeiros

O país deve começar a receber turistas estrangeiros completamente vacinados, iniciando com Phuket, no início de julho, diz primeiro-ministro.

Praia de Nai Harn, Phuket, Tailândia (banco de imagens)

O Primeiro-Ministro Prayut Chan-o-cha estabeleceu na quarta-feira (16) uma meta de abrir completamente o país a turistas estrangeiros dentro de 120 dias a fim de pavimentar o caminho para recuperação econômica, apesar de preocupações com o risco de infecções por Covid-19.

Publicidade

Em seus comentários transmitidos pela TV, Prayut disse que o país deve começar a receber turistas estrangeiros completamente vacinados, iniciando com a ilha de Phuket, no início de julho, seguida por uma abertura total até meados de outubro.

Isso está sendo feito principalmente para reduzir o enorme sofrimento de muitos tailandeses que dependem do turismo e estão sem renda, disse ele.

Para atingir a meta de 4 meses, o primeiro-ministro instruiu todas as unidades do governo, incluindo governadores provinciais, a realizarem as preparações necessárias.

Ele acrescentou que sob o plano de inoculação do país para criar imunidade de grupo, quase 50 milhões de pessoas terão tomado pelo menos suas primeiras doses até o início de outubro.

A Tailândia registra 205.595 casos de coronavírus até agora, com 1.525 mortes.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mos Burger traz de volta famoso sanduíche

Publicado em 17 de junho de 2021, em Tome Nota

Retorna ao cardápio somente na época em que o alface está no auge de sua delícia e vende 2 milhões cada vez que volta.

O sanduíche que tem duas particularidades (divulgação)

A rede japonesa Mos Burger lançou um sanduíche em 2016, o qual ganhou popularidade. Vende 2 milhões de unidades cada vez que volta ao menu. E, para atender os pedidos dos clientes, está de volta.

Publicidade

Ele tem duas características que o tornam tão desejado. A primeira é o uso da alface especial, em abundância, quando está no auge do seu período saboroso.

Outra é o molho cream cheese teriyaki, uma harmonia perfeita entre os sabores do ocidente e oriente. O suculento hambúrguer de carne recebe o molho original, preparado com shoyu e missô (vermelho e branco), combinado com os queijos natural e camembert da Austrália. 

O sabor obtido é incrível e agrada as pessoas com paladar aguçado.

O sanduíche individual クリームチーズテリヤキ custa ¥420 e está à venda por tempo limitado, a partir de quinta-feira (17)

A rede Mos Burger oferece opções para os clientes: se deseja volume, dois hambúrgueres; para quem é vegetariano pode pedir a mesma versão em hambúrguer de soja com molho preparado com cream cheese, igualmente de soja.

Bom apetite!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!