Tailândia deve reabrir totalmente para turistas estrangeiros

Publicado em 17 de junho de 2021, em Ásia

O país deve começar a receber turistas estrangeiros completamente vacinados, iniciando com Phuket, no início de julho, diz primeiro-ministro.

Neste Artigo:
&nbspTailândia deve reabrir totalmente para turistas estrangeiros
Praia de Nai Harn, Phuket, Tailândia (banco de imagens)

O Primeiro-Ministro Prayut Chan-o-cha estabeleceu na quarta-feira (16) uma meta de abrir completamente o país a turistas estrangeiros dentro de 120 dias a fim de pavimentar o caminho para recuperação econômica, apesar de preocupações com o risco de infecções por Covid-19.

Publicidade

Em seus comentários transmitidos pela TV, Prayut disse que o país deve começar a receber turistas estrangeiros completamente vacinados, iniciando com a ilha de Phuket, no início de julho, seguida por uma abertura total até meados de outubro.

Isso está sendo feito principalmente para reduzir o enorme sofrimento de muitos tailandeses que dependem do turismo e estão sem renda, disse ele.

Para atingir a meta de 4 meses, o primeiro-ministro instruiu todas as unidades do governo, incluindo governadores provinciais, a realizarem as preparações necessárias.

Ele acrescentou que sob o plano de inoculação do país para criar imunidade de grupo, quase 50 milhões de pessoas terão tomado pelo menos suas primeiras doses até o início de outubro.

A Tailândia registra 205.595 casos de coronavírus até agora, com 1.525 mortes.

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE