Japão doará vacinas para a Tailândia

Um acordo seria assinado na quinta-feira (24) com as vacinas a serem entregues em torno de julho, disse o ministro da saúde tailandês.

Japão deve doar vacinas da AstraZeneca para a Tailândia (banco de imagens)

O Ministro da Saúde da Tailândia disse na segunda-feira (21) que o governo do Japão doaria vacinas da AstraZeneca contra Covid-19, enquanto o país no Sudeste Asiático busca reforçar o fornecimento após alguns atrasos iniciais em suas vacinações.

Publicidade

Um acordo seria assinado na quinta-feira (24) com as vacinas a serem entregues em torno de julho, disse Anutin Charnvirakul em uma declaração, que não especificou a quantidade.

O programa de vacinação em massa da Tailândia, que iniciou neste mês, depende pesadamente de doses da AstraZeneca produzidas localmente por uma companhia pertencente ao seu rei, o qual sofreu alguns atrasos, impactando também em Taiwan, Malásia e Filipinas.

A Tailândia vem por cerca de 3 meses lutando contra seu surto mais severo de Covid-10 até agora, que conta por 95% das mortes pelo vírus.

O país planejou uma reabertura para turistas estrangeiros nos próximos meses, iniciando com a ilha de Phuket em julho, mas tudo depende do progresso de suas vacinações.

A Tailândia também usou a vacina da Sinovac, algumas das quais foram doadas pela China, e inoculou completamente 2,1 milhões de sua população de mais de 66 milhões de pessoas.

Fonte: CNA

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais uma loja da sorveteria okinawana em Nagoia

Publicado em 22 de junho de 2021, em Tome Nota

A famosa sorveteria de Okinawa vai inaugurar uma loja em Sakae, bem no coração da capital de Aichi.

Imagens: Joho Nagoya e HP

A marca Blue Seal nasceu americana mas se criou em Okinawa. Famosa pelos sabores das típicas frutas e até de batata roxa das mais de 150 ilhas tropicais da província ao sul, tem filiais espalhadas pelo país.

Publicidade

Agora terá uma no centro de Nagoia (Aichi), depois da inauguração em dezembro da primeira loja direta, em Minami-ku, perto da estação Shibata.

Os sabores como abacaxi, cheesecake, ube (batata roxa ou beni imo), cana-de-açúcar e outros atraem a atenção dos consumidores. Ou, dos que adoram viajar para Okinawa.

A nova loja será onde era a Galeria Naemasu (toque aqui), bem perto do Nadya Park e a duas quadras da Zara.

Como campanha de abertura, por 3 dias – 4 a 6 de julho – além do desconto no sorvete duplo regular, também serão distribuídos brindes, então não deixe de conferir!

Na região Tokai, tem outras lojas em parceria como Okinawa Takarajima (沖縄宝島) na galeria de Osu, Café de Crié Plus no Centrair, Maison de Vert no Parque Higashiyama, todas em Aichi. Em Gifu tem no Café de Crié da SA de Yoro e em Mie dentro do Circuito de Suzuka.

Fontes: Joho Nagoya e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!