Montadoras japonesas suspendem produção na Índia

Funcionários em áreas submetidas a lockdowns não podem ir às fábricas e a propagação do vírus causou dificuldades na obtenção de peças e outros materiais.

Ilustrativa (banco de imagens)

Montadoras japonesas decidiram uma após a outra suspender a produção de veículos na Índia, onde a propagação de variantes do coronavírus levou a um devastador aumento de infecções.

Publicidade

As decisões ocorreram porque funcionários em áreas submetidas a lockdowns não podem ir às fábricas e a propagação do vírus causou dificuldades na obtenção de peças e outros materiais.

Preocupações crescem sobre os impactos das decisões sobre cronograma de produção de veículos e ganhos da Suzuki e de outras montadoras japonesas.

Oxigênio destinado à indústria vem cada vez mais sendo usado para tratar pacientes de coronavírus na Índia desde o fim de abril, ou quando o número diário de novas infecções no país subiu para cerca de 400 mil.

Sob tais circunstâncias, a Suzuki suspendeu operações em três plantas de montagem para veículos de quatro rodas na Índia no início deste mês.

Mais da metade dos veículos da Suzuki são vendidos na Índia, com o presidente da empresa, Toshihiro Suzuki, admitindo que a companhia é altamente dependente do país no sudeste asiático para o mercado de automóveis.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Paciente de covid ‘é estuprada por enfermeiro e morre horas depois’

Publicado em 17 de maio de 2021, em Ásia

A condição da mulher de 43 anos piorou rapidamente após ela ter dito à polícia sobre o ataque no hospital na
Índia.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma paciente de Covid-19 na Índia morreu após ter sido estuprada por um enfermeiro enquanto estava internada.

Publicidade

A condição da mulher de 43 anos piorou rapidamente após ela ter dito à polícia sobre o ataque no Bhopal Memorial Hospital, na região de Madhya Pradesh.

Ela foi colocada sob ventilação mecânica e morreu depois na mesma noite, confirmou a polícia em uma declaração em 13 de maio.

Acredita-se que o enfermeiro, Santosh Ahirwar de 40 anos, também tenha agredido sexualmente uma funcionária do hospital de 24 anos e uma vez já foi suspenso por consumo de bebida alcoólica.

A polícia disse que a vítima pediu a eles que protegessem sua identidade e, portanto, não deixasse sua família saber.

O alto funcionário da polícia, Irshad Wali, disse que “é por esse motivo que a informação não foi compartilhada, com exceção da equipe de investigação”.

Atualmente, Ahirwar está aguardando julgamento enquanto é mantido em custódia.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!