Japão planeja oferecer ajuda financeira adicional para a Índia

Ministro japonês disse que Tóquio fornecerá até US$50 milhões para ajudar o sistema médico da Índia

Mais ajuda do Japão para a Índia no combate ao coronavírus (NHK)

O Ministro de Relações Exteriores do Japão, Toshimitsu Motegi, disse ao seu homólogo indiano que Tóquio fornecerá até US$50 milhões adicionalmente para ajudar o sistema médico da Índia, que está sob grave pressão devido a um aumento nos casos de coronavírus.

Publicidade

Motegi conversou online com o Ministro de Relações Exteriores da Índia, Subrahmanyam Jaishankar, em Londres na quarta-feira (5), nos bastidores de uma reunião do G7.

Jaishankar estava participando da reunião virtualmente após dois participantes indianos terem testado positivo para o coronavírus.

O ministro japonês manifestou suas condolências pelas perdas de vida devido à Covid-19 na Índia e prometeu que além de ventiladores e outros equipamentos, médicos também serão disponibilizados ao país.

Os fundos provavelmente também serão usados para fornecer equipamento médico, incluindo concentradores de oxigênio, baseados no pedido da Índia.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gifu: carro caído na encosta e osso humano nas imediações

Publicado em 6 de maio de 2021, em Sociedade

Uma pessoa avisou a polícia sobre um carro caído em uma encosta em Ibigawa. Na averiguação foi encontrado um osso humano.

Imagem ilustrativa de sirene da viatura de polícia (Gifu Shimbun)

Por volta das 10h25 de terça-feira (4) a polícia encontrou uma parte de osso humano, na encosta de uma estrada florestal em Ibigawa (Gifu). 

Publicidade

Informou que parece fazer parte do maxilar inferior de uma pessoa, por isso, foi aberta investigação.

Segundo a delegacia, a localização fica a cerca de 470 metros a sudoeste do topo do Monte Kanmuri, perto da estrada florestal.  Por volta das 15h30 do dia anterior, segunda-feira, um homem que foi colher plantas silvestres comestíveis ligou para a delegacia dizendo “tem um carro caído na encosta”.  

Os policiais foram para o local no mesmo dia e encontraram o veículo caído a 50 metros abaixo da estrada.

No dia seguinte continuaram a busca, quando encontraram esse osso, a cerca de 8 metros abaixo do local do carro, mas nenhuma outra parte foi encontrada. A investigação continua para verificar essa ocorrência.

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!