Sushiro abre primeiro restaurante na Tailândia

Publicado em 2 de abril de 2021, em Ásia

A rede japonesa Sushiro estreou em grande escala na Tailândia ao abrir um restaurante em Bangkok, um de seus maiores no mundo.

Neste Artigo:
&nbspSushiro abre primeiro restaurante na Tailândia
(Sushiro Thailand)

A rede japonesa de sushi, a Sushiro, fez sua estreia em grande escala na Tailândia ao abrir um restaurante em Bangkok – um de seus maiores no mundo.

Publicidade

A Sushiro GH (Tailândia) Ltd., a unidade tailandesa da Sushiro Global Holdings sediada em Osaka, abriu o novo restaurante no 7º andar do shopping CentralWorld na quarta-feira (31) com tecnologia de ponta que a ajuda a servir continuamente sushi fresquinho em uma esteira.

Tsukasa Yoshida, diretor executivo da subsidiária local, disse que o restaurante em Bangkok colocou ênfase na “qualidade japonesa” com peixe importado do Japão e espaço útil de 800 metros quadrados.

Atualmente, a rede Sushiro tem 44 restaurantes no exterior, incluindo 20 em Taiwan, 9 na Coreia do Sul, 7 em Hong Kong, 7 em Singapura, além de mais de 550 no Japão.

Yoshida disse ao NNA que a companhia planeja abrir de 5 a 6 restaurantes anualmente em Bangkok e em outros locais na Tailândia.

Em dezembro passado, a rede de sushi anunciou um plano para fundar uma nova companhia em Guangzhou, na província de Guangdong, e preparações estavam em curso para abrir seu primeiro restaurante na China continental neste ano.

「スシロー」世界最大のタイ1号店オープン~ランシットに2号店も予定
https://www.thaich.net/news/20210401ag.htm #Sushiro #SushiroThailand
Sushiro Thailand

Posted by タイランドハイパーリンクス:Thai Hyper on Wednesday, March 31, 2021

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão