Lagarto gigante invade e escala prateleira em loja na Tailândia

O réptil gigante surgiu de um canal nas proximidades e invadiu uma loja da 7-Eleven na periferia de Bangkok na terça-feira (6).

O lagarto escalando as prateleiras (Viral Press- NewsFlare via CNN)

Um lagarto-monitor assustou funcionários de uma loja na Tailândia quando ele invadiu o estabelecimento e escalou as prateleiras.

Publicidade

O réptil de 1,8m surgiu de um canal nas proximidades e invadiu uma loja da 7-Eleven na periferia de Bangkok na terça-feira (6). Ele conseguiu subir nas prateleiras, derrubando vários itens no processo, antes de chegar ao topo.

Na selva, esses animais podem subir em árvores se estão assustados. Um funcionário da filial de Nakhon Pathom ligou para a polícia que chegou para capturar o animal, mas eles somente espantaram o réptil.

A criatura excepcionalmente grande pode ter enfrentado dificuldades para encontrar alimento, após meses de clima seco com pouca chuva. Lagartos-monitores asiáticos vivem em canais e lagos em grandes cidades na Tailândia onde se alimentam de peixes, cobras, sapos e restos de comida deixados pelas pessoas.

Eles podem ser agressivos quando ameaçados e têm uma mordida levemente venenosa que às vezes carregam bactéria nociva, mas não tendem a atacar os humanos. Alguns outros tipos de lagartos-monitores são mantidos como animais de estimação.

Fonte: Metro

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famima e Godiva lançam frapê especial de chocolate

Publicado em 9 de abril de 2021, em Lançamentos

Na primeira collabo entre FamilyMart e Godiva, surge o luxuoso e rico frapê. Um outro original da rede volta, o de café.

Novo frapê em primeira collabo Famima e Godiva (divulgação)

Este ano a rede de lojas de conveniência FamilyMar completa o 40.º aniversário. Para comemorar, adotou um desafio de proporcionar 40 coisas boas para os clientes.

Publicidade

Nas 16,6 mil lojas onde têm a máquina de café instalada, serão oferecidos novos produtos.

Frapê de café (divulgação)

Uma das primeiras coisas boas são os frapês especiais.

Trata-se da volta do frapê de café, preparado com o rico sabor dessa bebida, com o mix de 100% de leite fresco. A rede vai reproduzir o sabor de um dos mais vendidos, lançado em 2014. As vendas começam no sábado (10) ao preço de 298 ienes, já com imposto.

Se ama chocolate, aguarde

Também, em 24, será lançado o Chocolate Frappe, o primeiro produto em collabo com a Godiva.

Frapê de chocolate (divulgação)

Contém o maior conteúdo de cacau da história dos frapês do FamilyMart e ainda usa o tradicional chocolate belga, sinônimo Godiva. As duas marcas prometem ao cliente desfrutar de uma sensação rica e suave de chocolate nunca antes vista. Além disso, dois tipos de pedacinhos de chocolate estão incluídos, para que possa saborear diferentes texturas, desde a suave à pitada de crocância. 

Esse frapê especial foi supervisionado pelo famoso chef chocolatier Yannick Chevolleau da Godiva Japan. “Criamos um frapê de chocolate luxuoso, rico e delicioso. É para curtir um momento especial do dia”, declarou, explicando que usa leite fresco para criar esse sabor suave e harmônico.

O preço do novíssimo frapê é de 430 ienes, já com imposto.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!