Lagarto gigante invade e escala prateleira em loja na Tailândia

Publicado em 9 de abril de 2021, em Ásia

O réptil gigante surgiu de um canal nas proximidades e invadiu uma loja da 7-Eleven na periferia de Bangkok na terça-feira (6).

Neste Artigo:
&nbspLagarto gigante invade e escala prateleira em loja na Tailândia
O lagarto escalando as prateleiras (Viral Press- NewsFlare via CNN)

Um lagarto-monitor assustou funcionários de uma loja na Tailândia quando ele invadiu o estabelecimento e escalou as prateleiras.

Publicidade

O réptil de 1,8m surgiu de um canal nas proximidades e invadiu uma loja da 7-Eleven na periferia de Bangkok na terça-feira (6). Ele conseguiu subir nas prateleiras, derrubando vários itens no processo, antes de chegar ao topo.

Na selva, esses animais podem subir em árvores se estão assustados. Um funcionário da filial de Nakhon Pathom ligou para a polícia que chegou para capturar o animal, mas eles somente espantaram o réptil.

A criatura excepcionalmente grande pode ter enfrentado dificuldades para encontrar alimento, após meses de clima seco com pouca chuva. Lagartos-monitores asiáticos vivem em canais e lagos em grandes cidades na Tailândia onde se alimentam de peixes, cobras, sapos e restos de comida deixados pelas pessoas.

Eles podem ser agressivos quando ameaçados e têm uma mordida levemente venenosa que às vezes carregam bactéria nociva, mas não tendem a atacar os humanos. Alguns outros tipos de lagartos-monitores são mantidos como animais de estimação.

Fonte: Metro


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE