Homem morre na China após pular em alto-forno

Homem na China pula em alto-forno e morre após ter perdido dinheiro no mercado financeiro.

Imagens mostram o homem em frente ao alto-forno (Gulf Today)

Um trabalhador de uma siderúrgica na China tirou sua própria vida ao pular em um alto-forno após ter perdido uma grande quantia de dinheiro no mercado de ações, disse a polícia local.

Publicidade

As imagens são de uma câmera de vigilância no Baogang Group, uma siderúrgica em Baotou, na Mongólia Interior, e apareceu online nos últimos dias.

De acordo com uma declaração emitida pela companhia na terça-feira (30), Wang Long, trabalhador de 34 anos na divisão de tubos de aço, desapareceu em 24 de março, quando ele estava no turno da noite. A companhia reuniu outros trabalhadores para procurá-lo.

Após investigar o caso, a polícia descartou assassinato e determinou a causa como morte por suicídio.

No curto vídeo, Wang é visto tirando seu capacete de segurança e luvas e colocando-os no chão, e então hesitando por vários minutos antes de pular no alto-forno contendo aço fundido.

“Ele desapareceu instantaneamente”, disse ao Xiaoxiang Morning Post um trabalhador que viu as imagens das câmeras de vigilância.

Colegas de Wang afirmaram que ele vinha investindo em mercado de ações há muito tempo. A polícia disse que agora eles acreditam que Wang tenha tirado sua própria vida porque ele tinha uma dívida muito grande que não conseguia pagar.

Wang teria perdido 60.000 yuans (US$9.130) só na quarta-feira no mercado de ações.

Usuários da internet vêm discutindo a morte de Wang na plataforma de mídia social Weibo, com o assunto sendo mencionado mais de 45 milhões de vezes.

Fonte: China Morning Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal de namorados preso por omissão do defunto

Publicado em 2 de abril de 2021, em Crime

A mulher de 19 anos, de Gunma, relatou que deu à luz no toalete da casa do namorado e depois ‘descartou’ o recém-nascido em um saco plástico.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!