Ataque com faca em jardim de infância na China deixa 2 crianças mortas

Publicado em 29 de abril de 2021, em Ásia

Autoridades não confirmaram o motivo do ataque, mas segundo jornais o suspeito estava passando por um divórcio e sua ex-mulher trabalhava na escola.

Neste Artigo:
&nbspAtaque com faca em jardim de infância na China deixa 2 crianças mortas
O homem de 24 anos sendo levado pela polícia (Twitter/@disclosetv)

Um homem portando uma faca invadiu uma escola no sul da China na quarta-feira (28) e matou duas crianças, de acordo com autoridades locais, e ferindo outras 16 pessoas.

Publicidade

O indivíduo de sobrenome Zeng, de 24 anos, começou o ataque por volta das 14h no jardim de infância particular Jianle em Xinfeng, uma vila de 50 mil habitantes na cidade de Beiliu, na província de Guangxi, no sul da China. Duas professoras e alunos foram atacados durante a hora do cochilo, de acordo com mídias locais.

Vídeos postados na mídia social chinesa mostraram imagens de crianças feridas chorando, com algumas inconscientes no chão de um playground e de um homem, presumivelmente Zeng, sendo detido pela polícia.

Autoridades não confirmaram o motivo do ataque, mas jornais em Hong Kong, incluindo o Oriental Daily e o Aple Daily, divulgaram que o suspeito estava passando por um divórcio e sua ex-mulher trabalhava na escola.

Na noite de quarta-feira, a estatal chinesa Xinhua divulgou que dois dos alunos haviam morrido. Duas outras vítimas estavam sendo submetidas a operações e as vítimas restantes recebendo tratamento médico.

Fonte: ABC News Go


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE