Operadora da Don Quijote abre primeira loja na Malásia

A loja Don Don Donki foi um hit instantâneo com uma longa fila formada em frente à entrada antes da abertura no dia 19 de março.

Primeira Don Don Donki na Malásia (Jonetz by Don Don Donki)

A operadora da rede de loja de descontos Don Quijote abriu sua primeira loja na Malásia, oferecendo uma variedade de produtos e itens importados do Japão aos consumidores no centro de Kuala Lumpur.

Publicidade

A loja Jonetz by Don Don Donki da Lot10 foi um hit instantâneo com uma longa fila formada em frente à entrada antes da abertura no dia 19 de março no movimentado distrito de Bukit Bintang na capital malaia, onde sua operadora, a Pan Pacific International tem ambiciosos planos de expansão de negócios.

A nova loja ocupa 3 andares do complexo comercial Lot10 e a abertura ocorre após dois anos de negociações entre a Pan Pacific e a YTL land Sdn, a proprietária da instalação.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quarta-feira: maior número de testados positivo desde fevereiro

Publicado em 25 de março de 2021, em Sociedade

Foram mais de 1,9 mil confirmações de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, o que causa preocupação de expansão da infecção no país.

Imagem do CDC via Health Mil.

Em 39 províncias e aeroportos foram confirmados 1.918 testados positivo para o novo coronavírus, na quarta-feira (24). Foi o maior número desde 6 de fevereiro, o que causa preocupação no país, com temor de aumento do quadro diário. 

Publicidade

O total cumulativo de pessoas infectadas aumentou para 460.929 no Japão.

O número de confirmações em Tóquio foi de 420, sendo a primeira vez em 7 dias que o número de pessoas infectadas ultrapassou 400 por dia.

A província de Miyagi registrou o pior quadro de 171 pessoas, das quais 131 são da capital, Sendai. Foram 262 na província de Osaka, onde é a primeira vez desde 5 de fevereiro que o número ultrapassa 200 pessoas.

Infográfico mostra n.º de testados positivo para o coronavírus, por província (NHK)

Foram confirmados 20 novos casos em Gunma, 16 em Tochigi, 45 em Ibaraki, 121 em Saitama, 108 em Chiba e 128 em Kanagawa. Nessas 3 últimas o número diário vem aumentando.

Na região Tokai foram 27 em Shizuoka, 18 em Gifu, 10 em Mie e 74 em Aichi. 

Em 10 províncias foram registrados 21 óbitos, elevando o cumulativo para 8.943.

O número de pacientes em tratamento aumentou para 14.623, dos quais 328 – mais 8 em relação ao dia anterior – necessitam de UTI.

Até quarta-feira o número de pessoas recuperadas subiu para 437.363. 

Na segunda-feira (22) foram realizados 57.912 testes PCR.

Em relação à inoculação, na quarta-feira foram aplicadas 42.054 unidades da vacina, sendo que 3.323 foram da segunda dose. O total de doses aplicadas aumentou para 741.180.

Fontes: NNN, Mainichi, NHK e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!