Homem salva criança que caiu do 12º andar de prédio no Vietnã

Publicado em 5 de março de 2021, em Ásia

Uma menina vietnamita de 2 anos foi salva por um entregador no Vietnã após cair do 12º andar.

Neste Artigo:
&nbspHomem salva criança que caiu do 12º andar de prédio no Vietnã
A menina pendurada na varanda do apartamento no Vietnã (Twitter/Unicanal)

Um entregador “super-herói” em Hanói, no Vietnã, salvou uma menina de 2 anos que caiu da varanda do 12º andar de um prédio.

Publicidade

Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, estava sentado dentro de seu carro aguardando um entrega por volta das 17h em 28 de fevereiro quando ele ouviu o choro de uma criança, disse ele à agência de notícias Anninhthudo. Uma mulher começou a gritar e ele colocou sua cabeça para fora da janela a fim de ver o que estava acontecendo.

Ele disse à mídia local na capital vietnamita que ele primeiro pensou que era uma criança fazendo birra, mas percebeu rapidamente que era algo mais. A criança estava a cerca de 50 metros do chão.

“Eu vi uma menina subindo no cercado da varanda”, disse ele. Ele saiu do carro e subiu em uma cobertura próxima para ficar mais perto, caso a criança caísse”.

Em um vídeo do incidente feito por uma pessoa no prédio vizinho, a criança pode ser vista subindo no cercado da varanda e então na beirada estreita. Pode-se ouvir vizinhos em um prédio oposto gritando para ela. A criança se segura por alguns segundos antes de cair.

“Felizmente a bebê caiu no meu colo”, disse Nguyen. “Eu rapidamente a abracei e então vi sangue saindo da boca dela, fiquei apavorado”.

A menina foi levada para o Hospital Nacional das Crianças onde médicos disseram à mídia local que ela havia deslocado o quadril, mas não sofreu outros ferimentos.

Fonte: The Guardian


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE