Chinês fazendo abdominais em cima de poste força companhia a cortar energia

Um vídeo mostra o homem suspenso a cerca de 10 metros enquanto fazia o exercício.

O homem na China escalou poste para fazer sit-ups (YouTube/华人视野)

Um homem na China escalou um poste de luz para fazer sit-ups, um exercício abdominal, deixando pessoas chocadas e causando cortes de energia a milhares de casas, divulgou a mídia na terça-feira (23).

Publicidade

O homem não identificado foi levado pela polícia após suas artimanhas na noite de domingo (21) na periferia da cidade de Chengdu, divulgou o People’s Daily.

O jornal publicou um vídeo na plataforma Weibo do homem suspenso a cerca de 10 metros enquanto fazia o exercício abdominal.

“A companhia de energia local iniciou um corte de energia de emergência, afetando dezenas de milhares de lares”, disse o jornal.

Não ficou claro por que o homem decidiu fazer sit-ups em cima do poste, mas a mídia estatal alertou contra qualquer um que faça o mesmo que ele.

O incidente foi assunto quente na mídia social chinesa, com pelo menos 1,7 milhão de visualizações de uma hashtag relacionada a ele.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

NASA revela imagens do pouso em Marte e som do planeta vermelho

Publicado em 24 de fevereiro de 2021, em Notícias do Mundo

NASA publica vídeo do pouso do robô Perseverance e o primeiro som capturado de Marte!

Imagens do Twitter do Perseverance

A NASA revelou na segunda-feira (22) imagens do pouso do robô Perseverance e o primeiro áudio de Marte.

Publicidade

O Perseverance pousou no planeta vermelho no dia 18. As imagens do pouso começam com robô abrindo o paraquedas 230 segundos depois de ter entrado na atmosfera marciana e terminam quando pousou na superfície.

 

 

As impressionantes imagens mostram desde o momento que partes do robô se soltam devido ao atrito até a terra se elevando com o pouso.

Os microfones instalados no robô capturaram por alguns segundos sons dos ventos do planeta vermelho. A NASA publicou os sons na conta do Twitter do Perseverance.

A NASA explica que os engenheiros estão inspecionando os equipamentos do robô para garantir a segurança da missão. Assim que as inspeções acabarem, o robô testará o pequeno helicóptero “Ingenuity” e, juntos, procurarão por indícios de vida extraterrestre nos próximos dois anos.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!