Mais uma companhia aérea lança voos para ‘lugar nenhum’

Publicado em 14 de setembro de 2020, em Ásia

Regras de viagem mais rigorosas para controlar a propagação da pandemia de Covid-19 prejudicaram a indústria da aviação em todo o mundo.

Neste Artigo:
&nbspMais uma companhia aérea lança voos para ‘lugar nenhum’
Um avião da Singapore Airlines pousando no Aeroporto de Changi (banco de imagens PM)

A Singapore Airlines está planejando os chamados voos para lugar nenhum – viagens que iniciam e terminam no mesmo aeroporto – em uma tentativa de dar um impulso em seu negócio que enfrenta dificuldades, divulgou o Strait Times na sexta-feira (11).

Publicidade

Os voos a partir do Aeroporto de Changi  devem ocorrer até o fim de outubro e podem ser agregados com programas de férias nos hotéis da cidade, cupons de compras e passeios de limousine, de acordo com a reportagem.

Regras de viagem mais rigorosas para controlar a propagação da pandemia de Covid-19 prejudicaram a indústria da aviação em todo o mundo, com aéreas como a Singapore Airlines particularmente afetadas porque elas não operam voos domésticos.

A Associação de Transportes Aéreos Internacionais – IATA não espera que o tráfego de passageiros se recupere aos níveis pré-pandemia até 2024.

A Singapore Airlines não é a única companhia aérea a oferecer viagens cujo destino é o aeroporto de onde ela partiu.

No mês passado, a aérea japonesa All Nippon Airways – ANA vendeu passagens para um voo charter a lugar nenhum, enquanto duas companhias taiwanesas lançaram campanha similares – a Starlux introduziu um voo “que fingia ir para o exterior” e a EVA Airways preencheu 309 poltronas em um voo especial do Dia dos Pais.

O plano da Singapore Airlines ocorre após uma pesquisa feita pela Singapore Air Charter a qual mostrou que 75% dos 308 participantes estavam dispostos a comprar passagens para esses tipos de voos, de acordo com a reportagem da Strait Times.

Fonte: MSN, Strait Times


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão