JAL e ANA retomam alguns voos para a China

As ações ocorrem quando autoridades chinesas abrandaram restrições sobre voos, disseram as duas companhias aéreas japonesas.

As duas aéreas japonesas retomam voos enquanto a China abranda restrições sobre coronavírus (banco de imagens PM)

A All Nippon Airways – ANA e a Japan Airlines – JAL disseram na quinta-feira (24) que retomarão em breve alguns de seus voos para a China que elas haviam suspendido após a pandemia de coronavírus.

Publicidade

As ações ocorrem quando autoridades chinesas abrandaram restrições sobre voos, disseram as duas companhias aéreas. O vírus foi inicialmente detectado na China no fim do ano passado antes de se espalhar pelo mundo.

Atualmente, as duas aéreas japonesas só tinham permissão para atender uma rota cada para viagens de e para a China continental. A ANA opera entre Narita e Xangai e a JAL entre Narita e Dalian.

Na retomada de operações, a ANA adicionará Qingdao e Ghuangzhou a seus destinos com início em 30 de setembro, enquanto a JAL a partir de 2 de outubro.

Elas estão esperando forte demanda para viagens a negócios, visto que montadoras japonesas e muitas outras empresas operam na China.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Robô gigante de 24 toneladas é testado no Japão

Publicado em 24 de setembro de 2020, em Sociedade

O robô, que está em obras desde 2014, tem cerca de 18 metros de altura e pesa 24 toneladas. Veja o vídeo.

Gundam em modo teste (Twitter/Catsuka)

Um robô baseado em um personagem de uma clássica série de anime está passando por testes na cidade de Yokohama (Kanagawa).

Publicidade

O massivo humanoide lembra um robô do Mobile Suit Gundam, uma série popular de TV do fim dos anos 1970, e pode ser visto andando, se ajoelhando e gesticulando em um vídeo do teste postado no Twitter em 21 de setembro.

O robô, que está em obras desde 2014, tem cerca de 18 metros de altura e pesa 24 toneladas, com mais de 200 peças feitas de uma mistura de aço e plástico reforçado com fibra de carbono, de acordo com a companhia que o criou.

Ele seria destaque na Gundam Factory Yokohama, uma nova atração que permitirá aos fãs a chegarem perto da criação e aprender sobre como ela foi criada.

A atração seria inaugurada em outubro deste ano, mas por causa do coronavírus, os visitantes terão que esperar um pouco mais.

“A decisão foi feita para garantir a saúde e segurança de nossos fãs e funcionários em resposta à propagação mundial de Covid-19”, disse em uma declaração a companhia que opera o local.

“Pedimos desculpas a todos os nossos fãs ansiosos pela grande inauguração e pedimos a compreensão”.

A equipe espera abrir a fábrica “dentro de 1 ano” e detalhes serão anunciados no site da companhia.

Veja o vídeo do Gundam em ação:

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!