JAL e ANA retomam alguns voos para a China

Publicado em 25 de setembro de 2020, em Ásia

As ações ocorrem quando autoridades chinesas abrandaram restrições sobre voos, disseram as duas companhias aéreas japonesas.

Neste Artigo:
&nbspJAL e ANA retomam alguns voos para a China
As duas aéreas japonesas retomam voos enquanto a China abranda restrições sobre coronavírus (banco de imagens PM)

A All Nippon Airways – ANA e a Japan Airlines – JAL disseram na quinta-feira (24) que retomarão em breve alguns de seus voos para a China que elas haviam suspendido após a pandemia de coronavírus.

Publicidade

As ações ocorrem quando autoridades chinesas abrandaram restrições sobre voos, disseram as duas companhias aéreas. O vírus foi inicialmente detectado na China no fim do ano passado antes de se espalhar pelo mundo.

Atualmente, as duas aéreas japonesas só tinham permissão para atender uma rota cada para viagens de e para a China continental. A ANA opera entre Narita e Xangai e a JAL entre Narita e Dalian.

Na retomada de operações, a ANA adicionará Qingdao e Ghuangzhou a seus destinos com início em 30 de setembro, enquanto a JAL a partir de 2 de outubro.

Elas estão esperando forte demanda para viagens a negócios, visto que montadoras japonesas e muitas outras empresas operam na China.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão