Apple inaugura loja esférica e icônica sobre as águas de Marina Bay

Aparecendo como uma esfera flutuante, a Apple Marina Bay Sands é a primeira loja da Apple assentada sobre a água, em Singapura.

Parecendo flutuante a nova loja da Apple é fruto de um projeto arquitetônico mais ambicioso da empresa

A empresa da Maçã apresentou na segunda-feira (7) a Apple Marina Bay Sands, a primeira loja a ficar diretamente sobre a água. Aparecendo como uma esfera flutuando na iridescente Marina Bay, a loja apresenta uma nova e cativante experiência de varejo em um dos locais mais icônicos de Singapura.

Publicidade

A nova loja contracena com os arranha-céus de Singapura

Totalmente rodeada por água, o Apple Marina Bay Sands oferece vistas panorâmicas ininterruptas de 360 ​​graus da cidade e seu horizonte espetacular. A esfera é uma estrutura de cúpula totalmente em vidro. Também é totalmente autossustentada, composta por 114 peças de vidro com apenas 10 pilaretes verticais estreitos para conexão estrutural. Como terceira loja da Apple em Singapura, essa cria um espaço inesquecível para os clientes, a ser inaugurada na quinta-feira (10).

Inspirada em Roma

O ‘oculus’ no ápice da cúpula fornece um raio de luz inundante, com anéis de proteção solar personalizados revestindo o vidro interno (divulgação)

O design foi inspirado no Panteão de Roma, com um oculus localizado no ápice da cúpula fornece um raio de luz que viaja pelo espaço. O interior do vidro é forrado com defletores personalizados, cada um com formato exclusivo para contrariar os ângulos do sol e fornecer um efeito de iluminação noturna. Com árvores alinhadas no interior da cúpula, o jardim verde da cidade de Singapura flui para a loja, proporcionando sombras adicionais e suaves através da folhagem.

Interior da cúpula

The Forum servirá como palco para os artistas, músicos e criativos de Singapura para as sessões da Apple Today

Os visitantes que entram na loja encontram uma revelação dramática no enorme volume da cúpula, onde podem explorar produtos e acessórios da Apple com curadoria, receber suporte técnico pessoal dos Geniuses ou simplesmente admirar a vista deslumbrante da Baía da Marina. 

Os clientes podem explorar produtos e acessórios da Apple com curadoria ou receber suporte técnico pessoal dos Geniuses

A equipe de 148 pessoas da Apple Marina Bay Sands fala mais de 23 idiomas e receberá os visitantes pela primeira vez na quinta-feira. A loja implementará as mesmas medidas rigorosas de saúde para funcionários e visitantes observadas em todas as demais, incluindo um requisito de máscara, verificações de temperatura e distanciamento social.

Para visitá-la na inauguração é preciso marcar hora, com capacidade limitada.

Quando for a Singapura não deixe de visitá-la!

 

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avião faz pouso imprevisto após passageiro se recusar a usar máscara

Publicado em 9 de setembro de 2020, em Sociedade

Além de se recusar a usar máscara, o passageiro gritou com outros passageiros e ameaçou a tripulação de cabine. O avião fez pouso imprevisto em Niigata.

Avião que partiu de Hokkaido com destino a Osaka fez pouso não programado no Aeroporto de Niigata (NHK)

Um avião em voo doméstico fez um pouso não programado na segunda-feira (7) após um passageiro ter se recusado a usar máscara e ameaçado a tripulação de cabine.

Publicidade

A LCC Peach Aviation disse que a tripulação viu o homem sem máscara antes da decolagem no voo que partiu de Kushiro (Hokkaido) para o Aeroporto de Kansai, em Osaka.

Funcionários da companhia aérea disseram que a tripulação pediu a ele que usasse máscara, mas ele se recusou.

Após o voo partir, segundo funcionários da aérea, o homem gritou com outros passageiros, os quais disseram que não queriam se sentar perto de uma pessoa sem máscara.

O passageiro também ameaçou membros da tripulação após eles terem dito que uma carta de advertência seria emitida contra ele.

O capitão decidiu pousar no Aeroporto de Niigata para remover o homem do avião.

Os funcionários disseram que o avião, com 124 passageiros, chegou ao Aeroporto de Kansai com mais 2 horas de atraso.

Companhias aéreas vêm pedindo aos passageiros que usem máscara como medida preventiva contra o novo coronavírus.

Segundo o Ministério dos Transportes, essa foi a primeira vez que um voo doméstico fez um pouso não programado devido a problemas relacionados ao uso de máscara.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!