Pessoas de 20 a 40 anos estão cada vez mais propagando o novo coronavírus

Pandemia de Covid-19 está sendo conduzida por pessoas na faixa dos 20 a 40 anos, disse a Organização Mundial da Saúde.

Pessoas de máscara no Aeroporto em Pequim, China (banco de imagens PM)

A Organização Mundial da Saúde – OMS disse na terça-feira (18) que tinha a preocupação de que a propagação do novo coronavírus estava sendo conduzida por pessoas na faixa dos 20, 30 e 40 anos, muitas das quais não sabiam que estavam infectadas, representando perigo a grupos vulneráveis.

Publicidade

Oficiais da OMS disseram neste mês que a proporção de pessoas mais jovens entre esses infectados havia aumentado globalmente, colocando em risco setores vulneráveis da população mundial, incluindo idosos e indivíduos doentes em áreas densamente povoadas com serviços de saúde frágeis.

“A epidemia está mudando”, disse o diretor regional do Pacífico Ocidental da OMS Takeshi Kasai em uma coletiva virtual.

“Pessoas na faixa dos 20, 30 e 40 anos estão cada vez mais conduzindo a propagação. Muitas não sabem que estão infectadas”.

“Isso aumenta o risco de alastramento aos mais vulneráveis”, acrescentou ele.

Nova fase do coronavírus

Um aumento nos casos levou alguns países a reimporem restrições, enquanto companhias correm para encontrar uma vacina contra o vírus que prejudicou economias, matou mais de 770 mil pessoas e infectou cerca de 22 milhões, de acordo com um cálculo da Reuters.

Aumentos foram reportados em países que pareceram ter conseguido colocar o vírus sob controle, incluindo o Vietnã, que até recentemente passou três meses sem transmissão local devido aos seus agressivos esforços de mitigação.

“O que estamos observando não é simplesmente um ressurgimento. Acreditamos que é um sinal de que entramos em uma nova fase da pandemia na Ásia-Pacífico”, disse Kasai.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Que tal um passeio no shinkansen temático da Pixar?

Publicado em 19 de agosto de 2020, em Artigos de Turismo

O conceito por trás do projeto é vivenciar uma nova aventura com personagens favoritos da Pixar e encontrar lugares excitantes na região Kyushu.

O trem-bala temático estará em circulação a partir de 12 de setembro de 2020 (jrkyushu)

A JR Kyushu assinou um acordo de licença promocional com a Walt Disney Japan para lançar o projeto Go!Waku Waku Adventure with Pixar, que terá trens-bala decorados com personagens da empresa de animação digital Pixar com início em 12 de setembro de 2020.

Publicidade

O projeto é realizado em uma época quando a Pixar celebra o 25º aniversário da produção original Toy Story, que foi lançada em 1995 como a primeira inteiramente animada por computador.

O conceito por trás do projeto é para os passageiros que usam trens-bala vivenciarem uma nova aventura com seus personagens favoritos da Pixar e encontrarem lugares novos e excitantes na região Kyushu. Os trens estarão em operação de 12 de setembro de 2020 a meados de maio de 2021.

Os designs coloridos que decoram tanto o lado interno quanto o externo dos vagões do Kyushu shinkansen combinam personagens da Pixar com temas que são uma referência a locais em Kyushu.

Aqueles que embarcarem no primeiro trem receberão um bilhete com design original da Pixar.

O trem Tsubame 363 com destino à estação Kagoshima-Chuo partirá da estação Hakata em Fukuoka às 12h19 de 12 de setembro. Uma coleção de mercadorias temáticas também estará à venda.

Informações:

Fonte: MMJ

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!