Tailândia e Indonésia enfrentam o coronavírus e a dengue

Publicado em 2 de julho de 2020, em Ásia

O povo tailandês tem que tomar medidas de segurança contra a infecção do novo coronavírus mas também do mosquito que provoca dengue.

Neste Artigo:
&nbspTailândia e Indonésia enfrentam o coronavírus e a dengue
Inseticida na rua, como uma das medidas na Tailândia (ANN)

A temida doença dengue é transmitida por um mosquito muito pequeno chamado Aedes Aegypti. Em meio à pandemia do novo coronavírus no mundo Tailândia e Indonésia ainda tomam medidas para o combate desse mosquito, pois muitas vidas estão sendo perdidas.

Publicidade

O governo tailandês anunciou que somente este ano mais de 20 mil pessoas foram diagnosticadas com dengue e 11 pessoas morreram.

Nas ruas os vigilantes sanitários espalham inseticida para o combate ao vetor da dengue. O governo também mandou distribuir larvicidas nas residências para que a população ajude a tomar as medidas. Esse produto é colocado nos vasos e nos recipientes com água parada para matar as larvas desse vetor.

Na Indonésia o governo também está agindo em duas frentes, medidas preventivas ao novo coronavírus e também contra o mosquito. Somente este ano já foram mais de 300 óbitos por causa dessa enfermidade.

Fonte: ANN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão