Toyota retoma toda produção no Sudeste Asiático

Em outras regiões, as operações em Portugal, Brasil e Venezuela continuam suspensas.

Em 2019, a Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático (PM)

A Toyota Motor disse na sexta-feira (12) que reiniciou as operações em plantas na Indonésia e Malásia após uma suspensão devido à propagação do novo coronavírus, retomando toda a produção no Sudeste Asiático.

Publicidade

A segunda maior montadora do mundo em volume retomou as operações em uma planta em Shah Alam, na Malásia, enquanto a subsidiária local P.T. Astra Daihatsu Motor na Indonésia também voltou com as atividades.

A Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático em 2019, cerca de 10 por cento de sua produção global.

A Índia é o único mercado na Ásia onde a produção ainda será retomada. Em outras regiões, as operações em Portugal, Brasil e Venezuela continuam suspensas, disse a Toyota.

Fonte: Kyodo News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cabo submarino ligará Japão a outros países asiáticos

Publicado em 12 de junho de 2020, em Ásia

O tráfego de dados continua a crescer na Ásia, com mais pessoas trabalhando online de casa devido à pandemia do novo coronavírus.

Cabo submarino que será construído pela NEC ligará Japão, China, Filipinas, Vietnã, Tailândia e Singapura (SoftBank press release)

A NEC Corporation disse na quinta-feira (11) que construirá um cabo submarino de 9.400 quilômetros de comprimento que ligará o Japão a vários outros países na Ásia para atender a uma crescente demanda por conectividade de dados de alta velocidade.

Publicidade

O cabo destacando várias fibras óticas conectará Japão, China, Filipinas, Tailândia, Singapura e Vietnã, disse a NEC, que foi atribuída a construí-lo pelo consórcio Asia Direct Cable – ADC, formado por grandes companhias de telecomunicação incluindo a SoftBank e a China Telecom.

A NEC disse que o cabo, com cronograma de construção até o quarto trimestre de 2022, suprirá a crescente demanda por transmissão de dados de alta capacidade conduzida por avanços tecnológicos como redes 5G e inteligência artificial. Ela não revelou o valor do contrato com o consórcio.

Tráfego de dados continua a crescer na Ásia, com mais pessoas trabalhando online de casa devido à pandemia do novo coronavírus.

“O sistema ADC fornece a mais alta capacidade de cabos e diversidade necessária para principais centros de informação da Ásia, o qual permitirá a operadoras e fornecedoras de serviços a planejarem melhor suas redes e serviços para um desenvolvimento sustentável”, disse Chang Weiguo, copresidente do consórcio da China Telecom, em uma declaração da NEC.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!