Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 25°C 11°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.437
Mundo

Toyota retoma toda produção no Sudeste Asiático

Em outras regiões, as operações em Portugal, Brasil e Venezuela continuam suspensas.

NP

Notícias Portal Mie

⏱ 1min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Em 2019, a Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático
Em 2019, a Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático (PM)

A Toyota Motor disse na sexta-feira (12) que reiniciou as operações em plantas na Indonésia e Malásia após uma suspensão devido à propagação do novo coronavírus, retomando toda a produção no Sudeste Asiático.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

A segunda maior montadora do mundo em volume retomou as operações em uma planta em Shah Alam, na Malásia, enquanto a subsidiária local P.T. Astra Daihatsu Motor na Indonésia também voltou com as atividades.

A Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático em 2019, cerca de 10 por cento de sua produção global.

Recomendadas para você

A Índia é o único mercado na Ásia onde a produção ainda será retomada. Em outras regiões, as operações em Portugal, Brasil e Venezuela continuam suspensas, disse a Toyota.

Fonte: Kyodo News and Culture

+ lidas agora

em alta

EMPREGOS no Japão

Vagas para estrangeiros em várias províncias.

Vagas por província Vagas em destaque
Abrir o Jobs Online