Várias empresas japonesas na Malásia retomaram as operações

Publicado em 14 de maio de 2020, em Ásia

Algumas estão trabalhando no mesmo nível de operações como antes do surto da Covid-19.

Neste Artigo:
&nbspVárias empresas japonesas na Malásia retomaram as operações
Kuala Lumpur. Malásia (PM)

Mais de três quartos de companhias japonesas que operam na Malásia retomaram as operações, após uma interrupção de cerca de dois meses causada pela pandemia de coronavírus, mostra uma pesquisa da agência de notícias NNA com sede em Tóquio.

Publicidade

De acordo com a pesquisa entre 7 e 8 de maio para a qual 128 empresas responderam, 76.6% haviam reiniciado as atividades, como produção e vendas, desde a última sexta-feira, incluindo 17.2% trabalhando no mesmo nível de operações como antes do surto da Covid-19.

Dentre as companhias que ainda vão normalizar seus assuntos de negócios, 57.6% disseram que retomarão gradualmente tais atividades após meados de maio, de acordo com a pesquisa da NNA.

Algumas companhias trabalhando com operações limitadas responderam que elas enfrentam uma queda nos pedidos para cumprir com restrições impostas por governos locais no país do sudeste asiático.

Do total das que responderam à pesquisa, fabricantes contaram por 46.9%, empresas de vendas 24.2% e firmas de outros serviços 15.6%.

O governo malaio implementou um Pedido de Controle de Movimento em 18 de março para reduzir viagens de atividades de negócios.

O país estendeu as medidas de lockdown quatro vezes, tornando-as efetivas até 9 de julho, enquanto relaxou condicionalmente as restrições sobre várias atividades sociais e de negócios em 4 de maio.

Fonte: Japan Times


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!