Tailândia estende proibição de voos internacionais

A suspensão de voos internacionais foi introduzida pela primeira vez em abril em uma tentativa de reduzir a propagação da Covid-19.

Ilha de Koh Lipe, Tailândia (PM)

No sábado (16), a Tailândia estendeu uma proibição sobre voos de passageiros internacionais até o fim de junho, disse a reguladora de aviação do país, enquanto novos casos na nação no sudeste asiático diminuem.

Publicidade

A proibição da Autoridade de Aviação Civil estende uma ordem anterior que foi estabelecida até o fim de maio.

O anúncio ocorre enquanto o país começa a relaxar restrições locais após relatar aumentos de infecções em dígitos únicos do coronavírus neste mês.

No domingo (17), o governo começou a permitir que shoppings e lojas de departamento reabrissem. Ele também planeja cortar um toque de recolher noturno em 1 hora, das 22h às 4h para o período das 23h às 4h.

A reguladora de aviação introduziu a suspensão de voos internacionais pela primeira vez em abril em uma tentativa de reduzir a propagação do novo coronavírus.

A Tailândia registrou um total de 3.025 casos de Covid-19 e 56 mortes.

Passageiros de avião com máscara, Bangkok 14 de fevereiro de 2020 (ilustrativa/PM)

Fonte: Jakarta Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parque de animais em Chiba reabre como atração drive-thru

Publicado em 18 de maio de 2020, em Sociedade

O Mother Farm reabriu como atração drive-thru, permitindo a residentes locais desfrutarem do cenário estando dentro de seus carros.

Desfile de ovelhas no Mother Farm em 2015 (ilustrativa/Wikimedia- Xser21)

Após fechar para o público em meio à pandemia de coronavírus, um parque de animais na província de Chiba reabriu como atração drive-thru, permitindo a residentes locais desfrutarem do cenário e vida selvagem estando dentro de seus carros.

Publicidade

O Mother Farm, que fica na cidade de Futtsu, suspendeu suas operações no início de abril após o governo japonês ter declarado estado de emergência.

Agora eles abriram suas portas para oferecer uma mudança de cenário e ajudar a aliviar o estresse das pessoas que ficaram trancadas em suas casas durante a crise, disse uma porta-voz do parque.

Pessoas que moram na área puderam visitar o parque novamente no fim de abril e ele foi aberto para aqueles da área mais ampla de Chiba a partir de 9 de maio.

Atualmente, cerca de 200 carros visitam a fazenda drive-thru diariamente pagando 3.000 ienes para dirigir 3,5Km ao longo de uma estrada sinuosa e ver animais incluindo alpacas, avestruzes e emas.

O governo japonês suspendeu o estado de emergência para 39 províncias na quinta-feira (14), mas manteve em curso para Chiba.

Toque aqui (em japonês) para acessar o site do Mother Farm e ler mais informações importantes.

Veja um vídeo de visitante, no YouTube:

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!