Toyota retomará operações em 3 fábricas na China

As operações seriam retomadas em 3 de fevereiro após o feriado de Ano Novo Lunar, mas foram atrasada por causa do surto de Covid-19 na China.

Publicidade

A Toyota Motor disse no sábado (15) que planeja retomar a produção em três de suas quatro principais fábricas de veículos na China na próxima semana.

Inicialmente, a retomada da produção havia sido programada para 3 de fevereiro após o feriado de Ano Novo Lunar, mas foi atrasada por causa do surto de Covid-19 na China.

As operações na planta Changchun, na província de Jilin, e uma outra em Guangzhou, em Guangdong, reiniciarão na segunda-feira (17), enquanto uma fábrica na cidade portuária de Tianjin, no norte do país, retomará o trabalho na terça-feira (18), disse a Toyota.

Em relação à planta de Chengdu na província de Sichuan, a Toyota ainda determinará uma data para reinício da produção, disse a montadora japonesa.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeira morte por coronavírus na Europa

Publicado em 15 de fevereiro de 2020, em Notícias do Mundo

Fora da China continental, o vírus infectou cerca de 700 pessoas em vários países e territórios. As Filipinas, Hong Kong e Japão cada um registrou uma morte.

Primeira morte por Covid-19 confirmada fora da Ásia (NHK)

A ministra da saúde francesa anunciou a primeira morte por coronavírus na Europa.

Publicidade

Agnes Buzyn disse neste sábado (15) que “foi informada na noite passada sobre a morte de um paciente na faixa dos 80 anos que estava hospitalizado desde 25 de janeiro”.

O paciente, um turista chinês da província de Hubei, teve infecção no pulmão causada pelo coronavírus. Ele chegou à França em 16 de janeiro, então foi hospitalizado em 25 de janeiro sob medidas de isolamento rigorosas. Sua condição de deteriorou rapidamente.

Sua filha também foi hospitalizada, mas autoridades dizem que têm a esperança de que ela se recupere.

Fora da China continental, o vírus infectou cerca de 700 pessoas em mais de duas dezenas de países e territórios. As Filipinas, Hong Kong e Japão cada um registrou uma morte.

Fonte: Mainichi, NHK

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!