Mulher da Malásia testa positivo para coronavírus após viagem ao Japão

Ela foi submetida a um teste para o vírus que causa pneumonia cujo resultado deu positivo na quinta-feira, aumentando o número de casos na Malásia para 23.

Mulher usando máscara cirúrgica (ilustrativa/PM)

Uma mulher malaia que retornou do Japão testou positivo para o novo coronavírus, disse o Ministério da Saúde na quinta-feira (27).

Publicidade

Noor Hisham Abdullah, diretor-geral da saúde do ministério, disse que a mulher de 53 anos chegou ao país no domingo passado (23) e no dia seguinte buscou tratamento por causa de febre em um hospital em Kuala Lumpur.

Ela foi submetida a um teste para o vírus que causa pneumonia cujo resultado deu positivo na quinta-feira, aumentando o número de casos na Malásia para 23.

Os outros 22 pacientes infectados pelo Covid-19 se recuperaram e tiveram alta dos hospitais, incluindo uma mulher de 83 anos dos EUA que era passageira do navio de cruzeiro Westerdam que foi destaque nas notícias após cinco portos na Ásia não terem permitido que ele atracasse por medo do surto de coronavírus.

Ele eventualmente teve permissão para atracar no Camboja e 145 passageiros passaram pela Malásia em trânsito aos seus respectivos destinos.

O ministério pediu aos malaios que adiassem seus planos de viagem não somente para a China, o epicentro do surto, mas também para o Japão, Coreia do Sul, Itália e Irã devido ao aumento no número de infecções nesses países.

Fonte: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo ‘pie’ de morango com sabor de aventura

Publicado em 28 de fevereiro de 2020, em Lançamentos

O post da rede de fast food pergunta aos fãs “prefere o estável pie de maçã ou a aventura do novo de morango?”. Veja sobre esse lançamento.

Novo sabor de ‘pie’ (divulgação)

Com ar, sabor e cor de primavera a rede McDonald’s Japan apresenta o novo pastel, pie em inglês, o de morango. A massa folhada crocante, com recheio igualmente quentinho é uma tentação.

Publicidade

O novo pie de morango é perfeito para a primavera, com bastante polpa da fruta, promete a rede. 

No post de lançamento a pergunta “prefere o estável pie de maçã ou a aventura do novo de morango?” gerou muitas respostas. 

À esq. o estável apple pie e à dir. o aventureiro strawberry pie (divulgação)

Claro que os fãs querem provar essa novidade mas também houve uma quantidade muito grande de pessoas pedindo a volta do bacon potato pie. Afinal, aquele recheio de batatas com bacon embrulhado na casca crocante é realmente confortante na hora que bate fome. Os fãs pediram que entre no menu regular e não ocasionalmente.

Esse de morango será lançado na quarta-feira, 4 de março, ao preço de ¥120, por tempo limitado. O outro, tradicional, de maçã continua no menu pelo mesmo preço de ¥100.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!