Estrela do K-Pop é encontrada morta

Mais uma estrela do K-Pop é encontrada morta. A cantora e atriz tinha 28 anos.

Goo Hara em 25 de julho de 2018 (Wikimedia/dispatchsns)

A cantora e atriz sul-coreana Goo Hara foi encontrada morta no domingo (24), disse ao CNN a Polícia do Distrito de Gangnam, na Coreia do Sul.

Publicidade

A causa da morte não foi comentada pela polícia, mas ela planejava realizar um briefing na manhã desta segunda-feira (25).

A cantora de 28 anos, que já fez parte da banda sul-coreana de garotas Kara, foi encontrada inconsciente em sua casa na cidade de Seul no mês de maio, após ela ter postado a palavra “adeus” em sua conta no Instagram. O post, que foi deletado depois, suscitou comentários de fãs preocupados.

Naquela ocasião, Goo foi encontrada e levada ao hospital. Posteriormente ela pediu desculpas aos fãs por “causar preocupação a todos e causar comoção”, divulgou um veículo de mídia no Japão.

O episódio reabriu o debate de pressão intensa do estrelato K-Pop, o qual críticos dizem estar repleto de duras críticas online nivelados nos artistas da indústria.

Uma discussão similar surgiu no mês passado após a cantora Sulli, de 25 anos, ter sido encontrada morta em sua casa na cidade de Seul no que a polícia disse ter sido um aparente suicídio.

Uma outra estrela do K-Pop, Kim-Jong-hyun, cometeu suicídio em 2017.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês de Nagoia esfaqueia 3 da família, mata avó

Publicado em 25 de novembro de 2019, em Crime

O crime ocorreu na noite de domingo em uma residência. A avó do preso morreu pelas facadas e outros estão gravemente feridos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!