Turista leva multa por usar biquíni minúsculo em praia nas Filipinas

Publicado em 15 de outubro de 2019, em Ásia

A turista taiwanesa foi chamada pela polícia de Boracay após fotos dela usando um biquíni minúsculo em famosa praia terem circulado na mídia social.

Neste Artigo:
&nbspTurista leva multa por usar biquíni minúsculo em praia nas Filipinas
Ilha de Boracay, Filipinas (banco de imagens PM)

Uma turista taiwanesa foi multada por usar um biquíni que um policial disse ser “literalmente” um fio, em Boracay, nas Filipinas, acendendo a mídia social com fotos que dividiram os cidadãos da ilha entre aqueles que não viram nada de errado e os que consideraram a vestimenta inadequada.

Publicidade

A turista, na faixa dos 20 anos, foi chamada pela polícia de Boracay após fotos dela usando um biquíni minúsculo na famosa praia terem circulado na mídia social.

“Vários residentes e turistas a fotografaram na praia em 9 e 10 de outubro pelo que ela estava usando”, disse Jess Baylon, chefe da polícia da cidade de Malay, que inclui Boracay, ao Inquirer.

Em 9 de outubro, a turista usou um biquíni minúsculo branco e um vermelho com corte similar no dia seguinte.

“Era literalmente um fio”, disse Baylon.

Fotos na mídia social que viralizaram chamaram a atenção do Grupo de Gestão e Reabilitação da Interagência de Boracay em 9 de outubro, o qual direcionou a polícia da ilha para alertar a turista.

Baylon disse que conseguiram localizá-la em um hotel na Station 1. Ela e seu namorado, juntamente com um representante do hotel onde estavam hospedados, foram levados à delegacia por volta das 17h30 de 10 de outubro.

A turista disse à polícia que não achou nada de errado com seu biquíni.

Ela disse ainda, de acordo com Baylon, que considerava o biquíni uma “forma de expressão e confortável em seu corpo”. A mulher também disse à polícia que era o que ela vestia normalmente nas praias em Taiwan.

Como não há uma lei que proíba o uso de trajes de banho de tamanho muito pequeno, a turista recebeu uma multa de 2.500 pesos filipinos (cerca de 5.500 ienes) e a cumpriu com base em uma lei que proíbe tirar e exibir fotos “indecentes”. O casal ia partir da ilha em 11 de outubro.

Boracay é uma das praias mais famosas do mundo.

Ela foi reaberta em outubro passado após uma grande operação de limpeza para melhorar suas instalações e a qualidade da água.

Fonte: Inquirer


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!
Easy Car Ride, carros e financiamentos