Motorista do caminhão que caiu no buraco tem atitude inesperada

Um caminhão caiu dentro de um imenso buraco que se abriu no asfalto. Conseguiu sair por conta própria, ileso, e tomou uma atitude inesperada.

Asfalto rompe quando trafegava (ANN)

Na manhã de quarta-feira (30) abriu-se um buraco gigante no asfalto, repentinamente, e o caminhão caiu, ficando somente com a carroceria para fora. 

Publicidade

Embora o acidente tenha sido grave, em uma área residencial de Pequim, na China, o motorista conseguiu se salvar, saindo por conta própria da cabine. Largou o caminhão que transportava água potável que seria entregue em seguida, no local do acidente e saiu. 

As autoridades locais foram verificar a causa do buraco e detectaram que houve rompimento da tubulação de água, o que fez romper o asfalto.

Já o motorista, ao voltar, contou para as autoridades que foi comprar um bilhete da loteria enquanto a sorte estava do seu lado. Afinal, sair ileso de um acidente como esse é porque é uma pessoa muito sortuda, explicou. 

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Poeira amarela sobre parte do Japão continua até sexta-feira

Publicado em 31 de outubro de 2019, em Sociedade

Também conhecida como poeira asiática, está cobrindo parte do Japão, vinda da China, poluindo o ar.

À esq. cidade de Fukui na tarde de quarta-feira e à dir. as áreas cobertas às 9h de quinta-feira (Fukui Shimbun e AMJ)

Em geral, fazia 6 anos que a poeira amarela da China não incomodava a população do arquipélago japonês no outono, pois é comum na primavera. Desde quarta-feira (30) ela cobriu 14 das 47 províncias: Toyama, Ishikawa, Fukui, Aichi, Mie, Osaka, Hyogo, Nara, Wakayama, Okayama, Hiroshima, Kagawa, Ehime e Oita.

Publicidade

Na manhã de quinta-feira (31) foi observada em parte das províncias de Hokuriku, Kinki e Tokai. 

Além de provocar sujeira nos carros e varanda pode afetar quem tem alergia, por isso as recomendações são não estender a roupa lavada na área externa e usar máscara. 

É possível que continue incomodando até sexta-feira, desde manhã até a noite, por isso, é preciso cuidado. Não deverá afetar a visibilidade para dirigir, embora tenha caído para cerca para 6 a 10Km, quando o normal é de 20 a 30Km em dias ensolarados. Segundo os meteorologistas não deverá afetar as companhias aéreas. 

Fontes: AMJ, Fukui Shimbun, Nishi Nippon e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!