Estrela do K-Pop é encontrada morta em casa

A cantora sul-coreana, cujo nome real é Choi Jin-ri, foi encontrada morta no segundo andar de sua casa pelo seu empresário em 14 de outubro. Ela tinha 25 anos.

Sulli na abertura da loja Boucheron na cidade de Paris, em 14 de março de 2019 (Wikimedia/Dispatch)

A estrela do K-Pop, Sulli, ex-integrante do grupo f(x), foi encontrada morta em sua casa na Coreia do Sul.

Publicidade

A cantora e atriz de 25 anos foi encontrada sem vida pelo seu empresário na tarde de segunda-feira (14), horário local, disse a polícia ao CNN.

“Parece que ela tirou a própria vida, mas deixaremos todas as possibilidades abertas e investigaremos”, disse um oficial da polícia.

O empresário de Sulli falou com ela na noite de domingo (13) e foi até a casa dela quando não conseguiu contato na segunda-feira.

A cantora, cujo nome real é Choi Jin-ri, foi encontrada no segundo andar de sua casa que fica em Sujeong-gu, Seongnam, sul da capital de Seul.

A polícia disse que encontrou um bilhete no local, mas ainda precisa analisar seu conteúdo. Investigações estão em curso.

Sulli foi atriz infantil antes de estrear como cantora no girl group f(x) em 2009.

Ela deixou o grupo em 2015 para se concentrar em atuação antes de retornar ao cenário musical como artista solo, lançando um single, Goblin, em junho de 2019.

Sulli também apareceu em um programa de TV em que estrelas do K-Pop discutiam sobre receber comentários negativos online, divulgou a Reuters.

A música pop coreana – ou K-Pop – é uma das maiores exportações do país na última década.

Muitas de suas estrelas – conhecidas como ídolos – treinam por anos, aperfeiçoando suas vozes e habilidades de dança e atuação, enquanto também aprendem outras línguas asiáticas, antes mesmo de estrear sua primeira música.

Estrelas do gênero estão sujeitas à intensa pressão, que foi ligada a uma crise de saúde mental na indústria.

O megaestrela do K-Pop Jonghyun, cujo nome real era Kim Jong-hyun, cometeu suicídio em Seul em dezembro de 2017.

E a cantora e atriz Goo Hara, ex-integrante do girl group Kara, pediu desculpas aos fãs após ter sido encontrada desmaiada em sua casa em maio de 2019.

A cantora publicou a palavra “Adeus” em sua conta no Instagram, levando a uma série de comentários de fãs preocupados.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo designa danos do tufão Hagibis como ‘desastre catastrófico’

Publicado em 15 de outubro de 2019, em Informações

O número de vítimas aumenta, passando a 61 mortos e 13 desaparecidos, segundo atualização da FNN, na manhã de terça-feira. Governo toma medidas.

Foto: FNN

O primeiro-ministro Shinzo Abe fez uma reunião na sede de contramedidas de emergência no final da tarde de segunda-feira (14), instalada na residência oficial.

Publicidade

Abe em reunião com ministros na sede de contramedidas de emergência (Sankei)

Deu instruções específicas para “empenho total, sem hesitação, nas áreas afetadas pelo tufão Hagibis, para as atividades de levantamento da emergência e de recuperação”.

Os danos foram considerados como “desastre catastrófico”. Quando esses desastres ultrapassam o padrão estabelecido pelos ministérios, é o governo que apoia as prefeituras locais com a finalidade de reduzir a carga financeira para as atividades de recuperação e reconstrução.

“Vamos fazer o nosso melhor para que as vítimas possam voltar às suas vidas normais o mais rápido possível”, determinou a todos os ministros presentes.

Também informou que destacou para as áreas afetadas 370 servidores de vários ministérios e órgãos correlatos como Equipe de Apoio à Vida das Vítimas, para se empenharem no suporte do cotidiano delas, já que são pelo menos 30 mil pessoas em abrigos.

Taro Kono, o ministro da defesa, informou que como os trabalhos da Força de Autodefesa nesses locais afetados deverão se prolongar, deverá aumentar os pelotões convocando os já aposentados e os de reserva. 

Proximidades do entroncamento da via expressa Joban, em Mito (Ibaraki), com o transbordamento do rio (Sankei)

Fontes: FNN e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!