Homem é detido em aeroporto por comprar passagem somente para levar esposa até o portão de embarque

Publicado em 4 de setembro de 2019, em Ásia

O homem comprou uma passagem somente para poder entrar na área de trânsito – um “local protegido” – para se despedir de sua esposa.

Neste Artigo:
&nbspHomem é detido em aeroporto por comprar passagem somente para levar esposa até o portão de embarque
A cachoeira no Aeroporto de Changi, a mais alta do mundo em ambiente fechado (banco de imagens)

Um homem foi detido no Aeroporto de Changi, em Singapura, na semana passada, por comprar uma passagem aérea sem a intenção de embarcar no avião.

Publicidade

O homem de 27 anos havia comprado uma passagem somente para poder entrar na área de trânsito – um “local protegido” – para se despedir de sua esposa, disse a Força da Polícia de Singapura.

“Investigadores revelaram que o homem havia entrado na área de trânsito para se despedir de sua esposa”, escreveram autoridades em uma postagem no Facebook. “Ele não tinha a intenção de partir de Singapura”.

O homem foi detido em 25 de agosto por “mal uso de seu cartão de embarque”. No total, 33 pessoas já foram detidas neste ano por infrações similares, disse a polícia.

A área de trânsito do Aeroporto de Changi cai na categoria de “lugares protegidos” – áreas onde “medidas especiais são necessárias para controlar o movimento e condução de pessoas para segurança pública e razões securitárias”.

Outros lugares protegidos em Singapura incluem bases militares, quartéis de segurança e plantas de tratamento de água, de acordo com o site da força da polícia.

Aqueles que entram na área de trânsito de Changi “sem a intenção de proceder aos seus destinos” podem ser processados e multados em até US$20.000 e enfrentar até dois anos de prisão, segundo autoridades.

O Aeroporto de Changi é um dos mais movimentados – e mais famosos – no mundo com um recorde de 65,6 milhões de passageiros em 2018. De acordo com a Travel + Leisure, ele tem um jardim de borboletas, cinema, piscina e a cachoeira em ambiente fechado mais alta do mundo.

Fonte: Fox News


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!