Coreano agride japonesa em Seul

Publicado em 25 de agosto de 2019, em Ásia

A polícia começou a investigar o caso após receber um relato de que um vídeo de um sul-coreano agredindo uma japonesa estava circulando online.

Neste Artigo:
&nbspCoreano agride japonesa em Seul
Sul-coreano seguia japonesa que caminhava em rua de Seul (KBS/reprodução)

A polícia deu início a uma investigação após um vídeo e fotos de um sul-coreano supostamente ameaçando e batendo em uma turista japonesa terem viralizado, disseram as autoridades no sábado (24).

Publicidade

“Encontramos a vítima e o suspeito no alegado caso de agressão, o qual ocorreu no dia anterior e entramos em contato com eles”, disse um oficial da Polícia do distrito de Mapo.

“Vamos investigar os detalhes do incidente”, disse.

No vídeo que viralizou, o homem segue a mulher de forma ameaçadora e a insulta. O vídeo acompanhou várias fotos do homem supostamente batendo na mulher.

A japonesa teria dito que o homem começou a ameaçá-la perto da universidade do distrito de Hongdae no oeste de Seul quando ela o ignorou no momento em que ele a seguia.

O incidente ocorreu em meio às tensas relações entre a Coreia do Sul e o Japão após as restrições de exportação de Tóquio sobre a Coreia do Sul em uma aparente retaliação contra as decisões de um tribunal superior de Seul sobre trabalho forçado de tempo de guerra.

Em 22 de agosto a Coreia do Sul anunciou sua decisão de se retirar de um pacto de compartilhamento de inteligência militar bilateral, citando uma “grave mudança” nas condições de cooperação de segurança entre os dois países.

Fonte: Korean Times

Fonte: Korean Times/Yonhap


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!