Hóspedes são pegos roubando secadores, cabides e vários itens de hotel de luxo em Bali

A família indiana passou 3 noites no hotel e estavam no processo de check out quando camareiras perceberam que vários itens não estavam no quarto onde eles se hospedaram.

Imagem de um hotel de luxo em Bali (ilustrativa/banco de imagens)

A maioria das pessoas é parcial em relação a levar os itens gratuitos disponibilizados em quartos de hotel: um pequeno sabonete aqui ou um uma escova de dentes lá– mas uma família levou esse conceito ao limite enquanto estavam hospedados na Indonésia.

Publicidade

Eles foram pegos levando secadores de cabelo, cabides, toalhas e uma variedade de enfeites de um hotel de luxo em Bali.

Um vídeo da situação compartilhado na mídia social viralizou.

Ele mostra funcionários do hotel vasculhando as malas dos hóspedes e encontrando um recipiente para sabonete líquido enrolado em toalhas.

“Explique agora”, diz um funcionário do hotel.

“Eu vou pagar, me desculpe”, o hóspede podia ser ouvido falando repetidamente. Mas o funcionário disse que o problema não é o dinheiro.

“Sei que você tem muito dinheiro, mas isso mostra desrespeito”, diz ele.

Postado no Twitter pelo usuário Hemanth em 27 de julho, o vídeo já teve mais de 400.000 visualizações.

O oficial da polícia indonésia, Polsek Sukawati, fez uma postagem sobre o incidente em seu perfil no Facebook confirmando que ele ocorreu na Villa Royal Purnama em Bali.

A família indiana de nove pessoas ficou no hotel de 23 a 26 de julho e estavam no processo de check out quando camareiras perceberam que vários itens não estavam no quarto onde eles se hospedaram.

A segurança foi chamada para realizar uma busca nas malas dos hóspedes e vários objetos de propriedade do hotel foram encontrados.

Sukawati também compartilhou fotos dos itens roubados, que incluíram dois secadores de cabelo e um cesto.

“Após a descoberta dos objetos em suas malas, os hóspedes reconheceram o erro, pediram desculpas, devolveram os itens e pagaram por aqueles que não foram encontrados”, disse Sukawati.

Fonte: The Telegraph

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Peste suína em javalis pela primeira vez em Matsumoto e Toyama

Publicado em 31 de julho de 2019, em Sociedade

Sobe o número de javalis com peste suína em Nagano, sendo que em Matsumoto foi a primeira vez. Em Gifu a situação é grave.

Javali silvestre (PxHere)

Os representantes das províncias de Nagano e Toyama informaram na terça-feira (30), que foram constatadas peste suína clássica em javalis silvestres. 

Publicidade

Em Nagano foram encontradas infecções em 8 javalis caçados, sendo alguns em Matsumoto, pela primeira vez. Com os encontrados na segunda quinzena em Kiso sobe para 27 casos confirmados. 

Na cidade de Toyama (província homônima) foi encontrado um javali silvestre morto e ao fazer o exame foi constatada a peste suína. Como foi o primeiro caso na província as autoridades sanitárias inspecionaram as 19 fazendas de criação de suínos e nada encontraram. Em todo caso vão providenciar ração com vacina para espalhar pelas florestas. 

Com essa constatação de Toyama, aumenta o número de províncias com esse problema sanitário. Começando com Gifu, o primeiro local a ser encontrado em setembro do ano passado, onde já somam 776 javalis mortos por causa dessa doença, são 6 províncias. As demais são Aichi, Mie, Fukui e Nagano. 

Fontes: Chunichi e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!