Don Quijote abre primeira loja em Hong Kong

Publicado em 12 de julho de 2019, em Ásia

A loja em Hong Kong inclui uma ampla variedade de produtos, de mercearia a maquiagem, como suas homólogas no Japão.

Neste Artigo:
&nbspDon Quijote abre primeira loja em Hong Kong
Rede Don Quijote expande para outros países (banco de imagens)

A Pan Pacific International Holdings, operadora da rede de produtos de desconto Don Quijote, está abrindo sua primeira loja em Hong Kong nesta sexta-feira (12).

Publicidade

Localizada dentro do shopping Mira Place no distrito de compras Tsim Sha Tsui, a loja inclui uma ampla variedade de produtos desde mercearia a maquiagem, como suas homólogas no Japão. Ela também oferecerá refeições prontas e especialidades regionais japonesas.

A loja em Hong Kong é a sexta instalação da rede Don Don Donki, a versão asiática da rede de lojas estandarte da empresa. Muitas das placas estão em japonês para recriar a sensação dos estabelecimentos originais.

A empresa espera que seus produtos, os quais são primariamente feitos no Japão, ajudem a diferenciar suas lojas da competição local.

A Pan Pacific tem suas visões nas multidões de turistas chineses que visitam Hong Kong todos os anos. Cerca de 51 milhões de chineses visitaram a cidade em 2018, e Tsim Sha Tsui é uma área particularmente popular para aqueles que vão fazer compras.

A empresa abriu sua primeira loja em Singapura no ano de 2017 e na Tailândia em fevereiro. Ela também opera 38 lojas nos Estados Unidos. A Pan Pacific está considerando expandir sua presença em Hong Kong como parte de sua força para aumentar as vendas para 30% do total do grupo.

Fonte: Asia Nikkei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!