Don Quijote abre primeira loja em Hong Kong

A loja em Hong Kong inclui uma ampla variedade de produtos, de mercearia a maquiagem, como suas homólogas no Japão.

Rede Don Quijote expande para outros países (banco de imagens)

A Pan Pacific International Holdings, operadora da rede de produtos de desconto Don Quijote, está abrindo sua primeira loja em Hong Kong nesta sexta-feira (12).

Publicidade

Localizada dentro do shopping Mira Place no distrito de compras Tsim Sha Tsui, a loja inclui uma ampla variedade de produtos desde mercearia a maquiagem, como suas homólogas no Japão. Ela também oferecerá refeições prontas e especialidades regionais japonesas.

A loja em Hong Kong é a sexta instalação da rede Don Don Donki, a versão asiática da rede de lojas estandarte da empresa. Muitas das placas estão em japonês para recriar a sensação dos estabelecimentos originais.

A empresa espera que seus produtos, os quais são primariamente feitos no Japão, ajudem a diferenciar suas lojas da competição local.

A Pan Pacific tem suas visões nas multidões de turistas chineses que visitam Hong Kong todos os anos. Cerca de 51 milhões de chineses visitaram a cidade em 2018, e Tsim Sha Tsui é uma área particularmente popular para aqueles que vão fazer compras.

A empresa abriu sua primeira loja em Singapura no ano de 2017 e na Tailândia em fevereiro. Ela também opera 38 lojas nos Estados Unidos. A Pan Pacific está considerando expandir sua presença em Hong Kong como parte de sua força para aumentar as vendas para 30% do total do grupo.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passageiro veste 15 camisetas e blusas para não pagar peso extra de bagagem

Publicado em 12 de julho de 2019, em Notícias do Mundo

Para não pagar a taxa extra o homem vestiu 15 camisetas e blusas para ajudar a reduzir o peso da bagagem. Veja o vídeo.

Não quis pagar taxa por excesso de peso em bagagem e vestiu 15 camisetas e blusas (ilustrativa/banco de imagens)

Se você já foi até o balcão de check-in e descobriu que o peso de sua mala estava acima do limite permitido, você vai se simpatizar com esse passageiro.

Publicidade

John Irvine, da Escócia, foi informado que sua mala estava oito quilos acima do peso e que ele não poderia fazer o check-in sem pagar uma taxa extra. Não disposto a gastar seu dinheiro com as taxas extras da companhia aérea EasyJet, ele teve uma solução.

Ele simplesmente vestiu roupas, cujo peso total somou 8Kg, quando o tempo lá fora era de 30 graus Celsius.


A família Irvine estava viajando de Nice, na França, para o aeroporto de Edinburgo, na Escócia, quando o filho Josh filmou seu pai vestindo camisetas e blusas, e postou no Twitter dizendo que seu pai estava “suando”.

“Estávamos voltando para Bearsden, em Glasgow, na noite de sábado (6) e nunca imaginamos que estaríamos acima do limite de peso em 8Kg”, disse Josh, de 17 anos, ao site britânico Metro.

“A mulher no balcão nos perguntou se queríamos pagar extra, mas meu pai simplesmente olhou para ela e disse: “Ei, veja isso” e abriu a mala e vestiu rapidamente 15 blusas para ajudar a reduzir o peso.

“Minhas costas doíam de tanto rir. Os funcionários acharam graça, mas tentar passar pela segurança foi árduo porque eles acharam que meu pai estava tentando contrabandear algo sob suas roupas. “Felizmente passamos sem problemas”.

Fonte: Metro

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!