Luxo na belíssima arquitetura da loja Apple em Taiwan

Taipei ganhou uma nova loja da Apple chamada de Xinyi A13, com dois pisos e uma arquitetura belíssima e marcada com show.

Belíssima arquitetura da nova loja em Taipei (divulgação)

Com design luxuoso, a arquitetura da nova loja de Taiwan é incrível, começando com a cobertura em madeira e fibra de carbono. A inauguração foi no sábado (15), no agitado bairro Xinyi, na capital, Taipei.

Publicidade

Tem dois pisos, sendo um subterrâneo, com materiais que marcam o estilo da empresa da Maçã. Vidro na fachada, branco do mármore nas escadarias, madeira nos balcões e mesa, combinada com o aço.

Filas imensas no dia da inauguração (divulgação)

Os clientes podem explorar a linha completa de produtos da Apple e obter aconselhamento técnico e suporte. Podem dar vazão à sua criatividade dentro do espaço com a cara da gigante de Cupertino.

Pela primeira vez sediará as sessões da Today at Apple, em Taiwan, com criadores de nível mundial, incluindo artistas locais baseados em Taiwan. A programação começa com uma série de seis semanas para a série Creativity. No dia da estreia teve uma performance da cantora Eve Ai.

Todos os dias tem sessões gratuitas da Today at Apple, quando são oferecidas arte e design, fotografia, vídeo, música, codificação, desenvolvimento de aplicativos e muito mais.

As sessões de grupo hands-on inspiram a aprendizagem e incentivam a conexão entre os participantes que desejam levar suas habilidades para o próximo nível.

Today at Apple e funcionários que falam 10 idiomas (divulgação)

Novidade em Taiwan: os clientes podem obter suporte técnico personalizado em seus dispositivos no Genius Grove, trabalhando lado a lado na loja com os Gênios sob a copa confortável das árvores.

Com 155 funcionários a loja atende em 10 idiomas diferentes.

A próxima que deve ser um espanto é a de Sydney, na Austrália, a Apple Bond, a ser reinaugurada em 29 deste mês.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Juiz morre após sofrer ataque cardíaco no tribunal

Publicado em 17 de junho de 2019, em Notícias do Mundo

Um funcionário realizou massagem cardíaca até o juiz do Condado de Putnam, em Nova Iorque, ser levado ao hospital, mas sua morte foi anunciada posteriormente. Ele tinha 57 anos.

O juiz tinha acabado de encerrar um caso quando pediu ajuda de um funcionário (ilustrativa/banco de imagens)

Um juiz no estado de Nova Iorque morreu após sofrer um ataque cardíaco na sala de tribunal.

Publicidade

O juiz James Reitz do Tribunal do Condado de Putnam havia acabado de encerrar um caso na manhã de 14 de junho quando pediu ajuda de um funcionário.

“Eles estavam se preparando para chamar o próximo caso quando Reitz disse ao funcionário que estava com ele, ‘John, acho que preciso que você me ajude aqui’, disse a executiva MaryEllen Odell do Condado de Putnam.

Reitz então sucumbiu. O funcionário realizou massagem cardíaca até ele ser levado de ambulância ao hospital, disse Odell. Tentaram reanimá-lo por 30 a 45 minutos antes da sua morte ser anunciada. Ele tinha 57 anos.

De acordo com o New York Law Journal, Reitz atuava como juiz no Condado de Putnam desde 2007. Antes disso, ele era advogado com prática privada.

Ele era conhecido por um projeto que oferecia àqueles cujos crimes eram relacionados ao vício de drogas uma oportunidade de buscarem tratamento e evitar a prisão.

“Ele era um homem gigante nesta comunidade. Sentiremos a perda dele por um bom tempo”, disse Odell. “Eu, pessoalmente, perdi um grande amigo e o condado de Putnam um dedicado servidor público cuja paixão era ajudar qualquer um que precisasse”.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!